Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
note no corte que quando esta discordante, o corte vai da direita para a esquerda, e concordante, vai da esquerda para a direita se vc verificar , o sentido do giro do motor, verás, que discordante é bem melhor para o acabamento por causa do sentido de corte da fresa em relação a rotação do motor espero ter ajudado, ou deixado vc mais confuso ainda rsrsrsrs Clube CNC Brasilfaça uma verificação, analizando o sentido de corte da fresa, com o sentido de rotação do motor, e veras que discordante , é bem melhor
Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login faça uma verificação, analizando o sentido de corte da fresa, com o sentido de rotação do motor, e veras que discordante , é bem melhor Olá meninos Querido Sé, se me permite ser 'discordante' da tua 'afirmação concordante' (esta foi Fod@ ![]() ![]() ![]() ... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Neste post discutimos o assunto em detalhes. Espero ter ajudado ![]() ![]() Se tiver alguma dúvida ou precisar de algo é só chamar ![]() Não esqueça de curtir a página da OVH no facebook para conhecer os projetos disponíveis e ficar sempre por dentro das novidades: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login WhatsApp: 41 9729-7193 Clube CNC Brasil
|