Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa noite Diego, assim que ela começa a cortar começa a sair labaredas onde ela esta cortando.
Clube CNC Brasilisso só acontece quando não tem o ar saindo no bico da caneta
ja verificaste se o ar esta funcionando, pois pode ser que a bomba de ar esteja ruim, ou então a saida esta fechada verifica, pois normalmente na caneta tem um pino que abre e fecha o ar, pois ele serve para as vezes diminuir a vazão Clube CNC Brasilok. vou tentar encontrar um tecnico aqui em maringá PR, Pois sou leigo, e se eu mexer posso piorar a situação.
vc conhece algum técnico aqui em maringá? Desde já Agradeço Diego. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login isso só acontece quando não tem o ar saindo no bico da caneta Eu iria falar o que o José Ricardo passou a você! Se tiver pouco ar acontece isso. Outro fato que noto na minha, quando a mesa esta muito suja de excesso de corte em alguns pontos acende, podemos dizer pequenos fogos mas nada se compara com incêndio srrsrs. Limpando o "caramelo" da mesa o corte segue normal. Boa sorte na solução! Att Diego de Sá Clube CNC BrasilObrigado JOSE RICO E DIEGO PELAS DICAS, VOU TENTAR SOLUCIONAR AQUI, ASSIM QUE CONSEGUI POSTO AQUI;
Clube CNC Brasilnobre amigo
não precisa chamar técnico para isso basta vc ver se o compressor esta funcionando e vc coloca a mão em baixo do bico e sente o ar sair ele tem uma presão razoavel, inclusive vc pode escutar o ar saindo pelo bico aqui ja aconteceu isso e fui verificar , a mangueira estava furada, e o ar escapava por ele, consequentemente saia muito pouco ar no bico da caneta antes de chamar um técnico, faça um video da maquina cortando e vc fazendo os testes, pois assim nos da mais condições de te ajudar lembre-se que cada vez que vc mesmo concertar sua laser, cada vez vc vai apreendendo mais abraço Clube CNC Brasil
|