Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNeste album tem algumas ideias, da uma olhada : Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilUai,cadê a velha chaveta com aquele Allenzinho apertando ela??
Seja bem vindo Alcena Abraços Mauro Clube CNC Brasilalcena
Caro Mauro, por incrivel que pareça, não achei nenhum com chaveta, os de parafuso direto não resolvem pois o motor quando exigido acaba por fazer com que patine e perca o passo.
Clube CNC BrasilCarissimo,até onde sei,eles são vendidos VIRGENS,tem que fazer a abertura(
![]() Clube CNC Brasilalcena
Caro Pravato, agradeço sua orientação. Porem adquiri uns acoplamentos que, vieram somente com parafusos allen sem cabeça e ja furados. Nem sequer obtive esta orientação que vc me passou. Agradeço sua atenção.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caro Pravato, agradeço sua orientação. Porem adquiri uns acoplamentos que, vieram somente com parafusos allen sem cabeça e ja furados. Nem sequer obtive esta orientação que vc me passou. Agradeço sua atenção. Alcena, Se não houver possibilidade de fazer a chaveta, por falta de ferramenta ou espaço na própria peça. há uma solução bem simples: Coloque a peça no lugar certinho; Retire os parafusos allen das peças; Introduza um marcador para marcar o local de fixação do parafuso no eixo; Desmonte os acopladores; Com uma furadeira fazer um pequeno buraco do diâmetro do parafuso allen na marca feita no eixo (apenas uns 3 mm. de profundidade); e Monte tudo e faça com que os parafusos, quando apertados sejam introduxidos nesses buracos que fez. Dessa forma o acoplamento não patinará mais. (Dependendo do diâmetro do eixo, esse buraco poderá ser mais profundo) Abraços Edson Clube CNC Brasilalcena
Obrigado, vou tentar fazer este rebaixo no eixo. Sei que no fuso vai ser facil, agora no motor de passo é que a coisa muda.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado, vou tentar fazer este rebaixo no eixo. Sei que no fuso vai ser facil, agora no motor de passo é que a coisa muda. Se estiver muito dificel de furar, poderá fazer um rebaixo usando esmeril. veja o desenho abaixo: Clube CNC Brasilalcena
Vou aproveitar amanhã, a patroa vai para a casa da Jararaca, opa, quero dizer da sogra e, faço isso.
Muito Obrigado. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vou aproveitar amanhã, a patroa vai para a casa da Jararaca, opa, quero dizer da sogra e, faço isso.Por acaso ela dorme numa cama redonda? ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilalcena
Não, porque?.
Alexandre. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vou aproveitar amanhã, a patroa vai para a casa da Jararaca, opa, quero dizer da sogra e, faço isso. Não fala assim da sogra, eu amo a minha sogra e ela é tudo pra mim .... ![]() Obs: ela mora la no Chuí e eu no Iapoque ... eheheehehee ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não, porque?.O ofídios costumam dormir enrolados.... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O ofídios costumam dormir enrolados....Dou conta disso não,estão mudando o Butantã de lugar é??? ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |