Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRicardo tem como colocar print , eu uso o art cam , já tive problemas com eles ainda tenho , mais relevo pois é so na hora de fechar .
Clube CNC Brasilna realidade amigo, não é para mim, e sim para um colega, mas vou ver se ele me manda
agradeço desde ja abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilRicardo esse art cam é 2008 se eu tiver errado da um toque , o meu pelo que sei é 2011 , é diferente que esse , aparentemente mais moderno vou mandar print . Vai ter que ser na luta mesmo pra arrumar esse bug , fala pra ele ver a compatilibilidade se ta com windows 7 .
Clube CNC BrasilAmigo Carlos
obrigado pela atenção o problema foi resolvido, ele não percebeu que a todo o instante a janela do comando do percurso estava ativa mas, ficava oculta por trás de outras janelas que estavam sempre tomando a frente dificultando a visão MANDEI ELE TROCAR OS OCULOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK. BRINCADEIRINHA sobre o artcam, ele me falou que a versão dele é a 2011 mesmo ABRAÇO E OBRIGADO RICARDO Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|