boa tarde galera! caraca Michelpk que massa e top entao eu ja tinha visto esse tipo de exaustor 2 anos atras mais fiquei com medo de comprar e testalo! minha maquina tem area util 1,20x 1,30! um pouco grande ate! mais o fato e que nao aguento mais o barulho do exaustor! isso que ele esta em uma caixa meia selada!
gostei muito de sua iniciativa e compartilhamento!
estou a comprar esse exaustor mes que vem! para testar! pensei aki uq vou fazer= vou colocar 3 pequenos daqueles de banheiro dentro da maquina! onde suga o ar que vai para o exaustor! e colocar um desse de 150mm turbo axial beim na saida atras da maquina para a mangueira! uq voce acha? sera que vou ter uma boa exaustao com 4 exaustor? 3 pequenos de banheiro e 1 desse grande de 150mm?
Boa Noite. Alguém poderia informar o resultado que obtiveram com esse Exaustor (Sicfluxx Maxx 150), pois, estou preocupado com a sucção da fumaça e seus resíduos. Minha máquina é uma 1400x900. Muito Obrigado!!!
Meu exaustor chegou hoje e não sosseguei até instalá-lo, mesmo que precariamente.
Considerando o nível de ruído e consumo (40W) é uma excelente opção para quem não suporta mais o barulho ensurdecedor dos exaustores chineses.
Fiz poucos testes ainda mas falo que ele tem entre 60 a 70% da sucção do meu de 550W. Para minha máquina de 1000x600 é suficiente, não deixa sair fumaça para fora mas eu vou instalar um segundo de modo que ficará um no lado esquerdo e outro no direito.
Para uma máquina 60x40 considero que seja mais que suficiente.
Depois posto umas fotos.
Vem completinho, com uma seção de tubo flexível e vários acabamentos e filtros que eu não vou usar
Segue link de onde comprei: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Boa Noite. Alguém poderia informar o resultado que obtiveram com esse Exaustor (Sicfluxx Maxx 150), pois, estou preocupado com a sucção da fumaça e seus resíduos. Minha máquina é uma 1400x900. Muito Obrigado!!!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Boa noite amigos,
Meu exaustor chegou hoje e não sosseguei até instalá-lo, mesmo que precariamente.
Considerando o nível de ruído e consumo (40W) é uma excelente opção para quem não suporta mais o barulho ensurdecedor dos exaustores chineses.
Fiz poucos testes ainda mas falo que ele tem entre 60 a 70% da sucção do meu de 550W. Para minha máquina de 1000x600 é suficiente, não deixa sair fumaça para fora mas eu vou instalar um segundo de modo que ficará um no lado esquerdo e outro no direito.
Para uma máquina 60x40 considero que seja mais que suficiente.
Depois posto umas fotos.
Vem completinho, com uma seção de tubo flexível e vários acabamentos e filtros que eu não vou usar
Segue link de onde comprei: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
abraço
Bom dia Frederico....
Depois manda um vídeo pra gente ver como ele trabalha e claro escutar o barulho do mesmo...