Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Pode se substituída por resistores comuns.
Ahh sim! legal! Eu estava pensando nisso! comprei os resistores comuns para fazer a mudança, haha! pelo jeito não foi só eu que tive problema em achar a rede resistiva de apenas 4 pinos. Valew Gilberto! Me conta ae, esse seu projeto está no começo ou já terminou?! Abraço!
Olá galera! Hoje (10/10/11) fiz a impressão da segunda face da PCB, ficou muito bom, os furos guias bateram quase perfeitos, hehe! Mando a foto da segunda face da PCB. Só não coloquei pra corroer porque deu trampo e o recipiente era um pouquinho menor do que a placa, resolvi esperar para amanhã (11/10/11)
Vou colocar todos os passos aqui, espero que não se aborreçam,rs
Este tópico vai virar um passo-a-passo
Além de servir para meu aprendizado, pode ajudar alguem também!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Vou colocar todos os passos aqui, espero que não se aborreçam,rs
Este tópico vai virar um passo-a-passo
Além de servir para meu aprendizado, pode ajudar alguem também!
Abraço a todos!!
Tem todo o nosso apoio ! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Essa placa eu queimei e não sei o que foi ,comprei outra de outro tipo fiz os teste só no motor sem carga. e funfa direitinho agora estou vendo se começo a mecânica.
Legal Gilberto! vi que essa da foto é a vs 1.3, esta que estou fazendo é a vs 1.0. Bom, não vi a eletrônica desta 1.3, mas parece que só muda a disposição.
Neste exato momento estou corroendo minha placa (11/10/11 - 10:00) já já fica pronta, veremos o resultado, hehe! daí começo a soldar os componentes!
Parabens Jair,ficou bom mesmo a sua placa,voce usou ferro eletrico para transferir o tonner?Ou usou um fusor de impressora?Ficou sem nenhuma falha,Parabens novamente...
Abraços
Mauro
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Usei um ferro elétrico, mais precisamente um "Black&Decker 315" na posição 3,5 (não usar vapor, isso deixa o papel duro depois de seco e tira toda a trilha) Tempo de exposição foi de uns 8min. intercalando as direções, já que a placa é maior que o ferro.
Brother! Ainda não sei o que vou usar, esse projetinho é um teste/protótipo, hehe, para depois fazer um grande, aprox. 1mtx60cm ou um pouco menor, mas gostaria de tirar proveito dessa placa, ainda vou comprar os motores mas não sei o que comprar ainda, será que 15Kgf é muito?! Qual o máximo que ela aguenta?!
Caras!! um dos meus sonhos (e olha que são muitos!! rsrs) é fazer uma máquina de prototipagem! pelo que vi é praticamente a mesma coisa do que estamos montando aqui, só que invés de cortar ele deposita material e o software é outro também! Se alguém souber de projetos da um toque! hehe