Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login olá thiburco ! Olá Lukiinhas!! Eu comprei um uma papelaria na Av. Rio Branco, no centro de São Paulo, entre as ruas Aurora e Vitória. Dá última vez em que estive lá não tinha mais nesta gramatura, mas comprei o de 120g que é melhor na impressão com tempo sem muito calor, o de 90g é muito fino e enroscava na hora de imprimir, mas creio que é pelo tipo de impressora, se a impressora puxar o papel e fizer a impressão em linha reta ela não enroscará, no caso da minha ela puxa de baixo imprime e faz curva, como passa pelo processo térmico e o papela é muito fino e a curva que se faz, tende a dar problema na impressão. Constatei isso só nos tempos mais frios ok!! Não tive problema algum com papel de 120g, pode comprar tranquilo!!! Abraço!! Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Bom Pravato.. sobre a tinta condutiva de prata, cheguei a essa informação da forma mais simples possível.. pesquisando no Google.
visto que o furo metalizado é muito utilizado... fiquei curioso em saber de algum método caseiro para faze-los, portanto fiz algumas pesquisas e conversei com algumas pessoas de alguns diversos fóruns, onde obtive varias respostas amigáveis como a do thiburco... Alias Obrigado pela sugestão thiburco
Segue alguns links onde a "TINTA" esta a venda.. segue também o vídeo do individuo demonstrando sua utilização...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
OBS: NUNCA TESTEI SE REALMENTE FUNCIONA ! ! ! !
Beleza então,tenho ela aqui,e o teste é bem imples,pode se usar em uma superficie limpa de qualquer coisa isolante,depois do cara ficar 2 horas sacudindo um vidrinho do tipo de vidro de esmalte de unhas,ela ja ta quaaaase misturada!!!!Apos isso é só passar ela tipo fazer um cordãozinho de 10mm,espere secar e use um multimetro na escala do BIPE(condutividade)fica junto com o teste do diodo normalmente.Fiz isso com varias marcas de tinta e nenhum resultado,tenho elas aqui ainda....quem quiser pagar um sedex eu envio.Rsrsrsrsrsrs
Mas seria bom voces mesmo testarem.
Abraços
Mauro