Isoladora é uma placa extra que agregada a placa CNC3AX serve p/, como o proprio nome ja diz, isolar opticamente o PC dos drivers ...
Segurança p/ seu PC !
Alebe e Joel
Eu entendi que o Joel vai usar apenas a CNC3AX sem a isoladora ! Estou certo Joel ?
Se eu estiver certo, então:
Voce precisa comprar, ou montar, um cabo com dois conectores DB25 Macho, um em cada ponta e ligados fio a fio, pino a pino ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
A placa isoladora vem com 4 reles e 4 sensores incluido ...
Voce pode ver com o Landa, creio que ele tenha placas disponiveis ...
Sobre o cabo, vou dar uma pesquisa na net e depois te falo onde comprar ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Procurei estes cabos na net, mas fica dificil indicar algum, pois eles não mostram o esquema de ligação ...
« Última modificação: 21/07/08 - 19:04 por Mac_RC »