Clube CNC Brasil | |||
Eu vi no anuncio que é p/ 3000 rpm, só fiz um teste na furadeira de bancada e funcionou bem ... minha ideia é fixar este treco e colocar um motor só p/ ele ... Estou pensando em comprar um motor deste aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Se não servir p/ o cortador, vai servir como spindle na CNC ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilAcredito que não dará certo, um motorzinho sem escovas, medindo 7x3,5 cm não terá a força suficiente
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acredito que não dará certo, um motorzinho sem escovas, medindo 7x3,5 cm não terá a força suficiente Pow John, quanta falta de pessimismo ... eheheeee ![]() Este motorzinho levanta um helicóptero com 4 tripulantes dentro, ... está certo que tudo de plástico e em miniatura, mas isto é só um detalhe ... ehehee ![]() Este motor chega a 30.000 RPM e se eu usar polias redutoras (10 p/ 1) eu consigo os 3000 RPM e com um torque razoável, não acha ? Eu vi um programa dos caçadores de mitos onde usaram um motorzinho deste p/ puxar o James até o topo de um galpão ... ele fez uma especie de carretilha com bateria, segurou o treco na mão, apertou o botão e o treco puxou ele até o topo do galpão ... o mais legal é que ele esqueceu de fazer o sistema de reversão p/ descer ... ehehee ![]() Clube CNC Brasil
|