Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Reinaldo !!! Sou marrudo ... ![]() Citar Posso indicar outros produtos para substituição do Door bell Yiroka. Meu zuvidu é sensirver, não vai dar !? Citar com acionamento por cordinha. O braço de meus amigos é curto, também não vai dar !? Citar , um cachorrinho vira-lata, Tem que dar comida e aqui não sobra nada, também não vai dar !? Citar e até a tradicional " palmas" Machuca a mão do carteiro que pode chegar com o premio da mega senta e eu ficar sem saber !? A unica solução é resolver o problema da Bell Door .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login quem mandou comprar um aparelho POLIGLOTA Consegui arrumar a Piroka poliglota, sentei com o TX e o RX e tive uma conversa seria com eles ...disse a eles que se não se entendessem eu iria denuncia-los ao Procon ... os dois ficaram com um monte de interrogação na cabeça, depois começaram a rir e de tanto rirem acabaram se entendendo ... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilMais um vídeo inútil :
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login quer um martelo Mac? mas use um de borracha ( ching ling é claro) para não ser tão agresivo ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
martelo de pregar a noite ![]() Clube CNC BrasilMac, dá pra mandar umas fotos e explicar melhor o processo de codificação ? Eu não tô com saco pra assistir a um video longo e tedioso e ainda pior, ouvir sua voz irritante ![]() ![]() ![]() Tô pensando em comprar essa porcaria ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
ERRAR é humano, mas persistir o erro, ai cara ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ERRAR é humano, mas persistir o erro, ai cara José Ricardo, a intenção principal, que deveria ser óbvia, é sacanear o Mac ![]() Imagina se recebo a campainha funfado direitinho ? O homi vai inchar de raiva .... he, he, he ... Clube CNC Brasil
|