Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... no maçarico de hidrogênio ainda é especulação mas creio em redução de tempo e custo bem significativa ?! Vi o vídeo, bacana ! Tb acho que o hidrogênio tem potencial, vale a pena tentar ... Clube CNC BrasilTalvez chama concentrada não seja um bom negócio, já que o vidro não é um bom condutor de calor, um lado estaria frio ainda enquanto o maçarico aquece um ponto apenas - correo risco de quebrar o vidro.
A não ser que se faça um pré aquecimento do vidro... quem sabe. Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Talvez chama concentrada não seja um bom negócio, já que o vidro não é um bom condutor de calor, um lado estaria frio ainda enquanto o maçarico aquece um ponto apenas - correo risco de quebrar o vidro.
A não ser que se faça um pré aquecimento do vidro... quem sabe.
Mac,acho que esse tipo de corte que pretendes fazer nas garrafas,tipo esses das fotos vai ser só com hidrogenio mesmo,e falando nisso,voce abandonou a ideia do gerador?
Claro que não, eu sou como um tal de Deus (já ouviu falar ?),Já,mas falando do corte de garrafas esvaziadas por nós,se fizer um dispositivo igual ao cara do video,e usar um cortador que leva querosene,não vai precisar de aquecer ela(a garrafa) e colocar na agua fria,só o cortador tem que ficar na vertical,a roldana de cima pra baixo...Não sei o porquê de tudo isso,mas quem detona o vidro retinho é o risco do metal duro e o querosene que invade o corte,só isso.Tem umas coisas que o povo inventa que é como procurar chifre em cabeça de burro...
É lógico que ja fiz,senão nao tinha falado essas asneiras aí atras.
Vou rever meus conceitos a respeito de burro com chifre...