Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola amigos baixei o art cam 2010 mas não estou conseguindo instalar na maquina quem pode me ajuda!!! Ele é bem chato mesmo de instalar. No passo a passo de instalação opte apenas pelo "esquema" Flexlm e não pelo Dongle Faça as modificações em registro pelo modo manual. Faça tudo que pede o passo a passo e se lembre de uma coisa muito importante que quanto tudo estiver terminado, vá no ícone do desktop, clique em propriedades e no seu endereço apaque o que vem depois da "/". Isso tem no tutorial de instalação lá no final. Se vc usar o "Ruim7" vc deve copiar o lmgrd restart.bat na sua área de trabalho e sempre executa-lo antes de abrir o programa.. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ...que maldade Clube CNC Brasilheheh.. tenho bronca desse win7
Voltei a fazer relevos ontem... fiz este aqui com o Artcam 2010 Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login heheh.. tenho bronca desse win7Pior é o Windows Vista, o maior virus jamais compilado. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pior é o Windows Vista, o maior virus jamais compilado. Acho que todos são Ruindows ![]() E a sua máquina? Vai vender ou não? ![]() Clube CNC Brasil
|