Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilA riqueza de uma página , está no conteudo e no aspecto limpo rsrs em que a imagem e o movimento tem muita importancia , seguem exemplos entre outros 100.000 possiveis
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login etc etc etc... ![]() ![]() ![]() Nota : versao 2 do mesmo conteudo rsrsrs -------------- > Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC Brasilsinay
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá companheiro Claudio Clube CNC BrasilVelho Hippie
Brrrrrrrrrr............. (Medo... medo.... Medo........, hehehehe...)
Olá meninos! ![]() Eu realmente me cocei muito e tentei não responder.... Mas não consegui...... Em primeiro eu juro não ter entendido a citação do MAC, é sério? Em segundo sobre o site do Sinay: É sério? Calma!!!!! Calma!!!!!!! Não me levem a mal, ou interpretem minhas considerações como desmotivadoras ou caçoantes, mas é que uma das coisas que venho estudando e analisando há algum tempo é justamente o design na comunicação de massa (ou design gráfico como também é chamado). E a regra que se reforça a cada dia (em meu entendimento) é que MENOS É MAIS! Neste mês de maio estou criando e implantando a vitrine virtual e também a rede social da Oficina do Velho Hippie, fruto de uma longa gestação nutrida por pesquisas e planejamento. E não tenho dúvida ao dizer que percebi que a COMUNICAÇÃO se dá por diversos sentidos. A impressão primeira que uma pessoa tem ao acessar um site, blog ou mesmo ao receber e visualizar um simples cartão de visitas, é um dos condicionantes para formar a "visão" da organização. Ou seja, aqui vale o conhecido ditado que "A primeira impressão é a que fica!". E isto pode ser muito positivo ou completamente destrutivo. Não vou postar criticas e observações diretas ao site dos meninos citados, ao menos por enquanto. Sempre lembrando que minhas intenções e que as criticas se valem de forma construtiva, então NÃO FIQUEM PUTOS COMIGO E NÃO FAÇAM trabáios (que em mim não pega), KKKK. Mas eu gostaria de continuar este tema com todos vocês, pois percebo que muito podemos crescer neste sentido, afinal a internet é hoje uma vitrine global. Indiscutívelmente! Espero que os meninos me entendam e que possamos dar seguimento... Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC Brasilsinay
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Brrrrrrrrrr............. (Medo... medo.... Medo........, hehehehe...)mais a final vc gostou do site o nao ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Sinay!
Para responder de forma direta: NÃO!!!! hehehehehe Sei que sou frio nesta resposta, mas vamos começar pela ambientação que está muito pesada, remete a algo bruto e sem refinamento. A diagramação está mal feita e o carnaval de fontes e estilos deixa clara a falta de identidade e mesmo a inexistência da marca. Sem falar no texto de apresentação que está completamente sem sentido, ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilEntão Claudio
Começa a ter uma visão pelos olhos de outras pessoas , na medida do possivel o pessoal aqui concerteza irá dando a sua opinião de modo a voçê poder colocar no caminho certo esse seu investimento (site). Já apaguei os sites que tinha colocado para voçê poder ter uma ideia do que pode fazer , o meu conselho é que vá fazendo experiencias sem se preocupar em ter pronto ... amanhâ!!! Abraço e parabêns de novo pelos SEUS trabalhos Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Apenas gozação, o site que indiquei foi feito por mim a 13 anos atrás e já nasceu antiquado, mas era o que tinha p/ o momento ...Não fiz outro porque não quis e nem achei necessário. Quem tem qualidade, boa clientela e bom atendimento não precisa de cartão de visita folhado a ouro, basta o numero do tel e um contato (Claro que eu não tenho nada disto.... ![]() Já comprei a galinha preta e vou mandar a ziquizira no cê .... kkkkk ![]() ![]() ![]() Brincadeira, apenas minha opinião! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ....Velas, charuto, cathatha, mí de pipoca, papel de seda prá entregá na encruziada... Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos!
Que bom perceber que o assunto rendeu e que pode trazer bons frutos à todos. ![]() Gostei muito das palavras do amigo Portuga, ao citar que o canal de comunicação escolhido não estará pronto (seja ele um site comercial ou um blog pessoal) de um dia para outro. O que vale ressaltar é a necessidade, ou ao menos o cuidado, em estabelecer uma Identidade Corporativa e uma a Identidade Visual desde o início da comunicação. Pegando o exemplo específico do menino Sinay: Quem é ou O quê é a Sinay? Ao que se propõe? Quais suas diretrizes (Missão, valores, posicionamento, etc...) Qual a imagem e o caminho que a Sinay quer trilhar? Menino Mac, eterno sacana e ótimo provocador, hehehehe....... Agora entendi e ri bastante sobre o citado. Realmente foi a impressão que tive: #### site desorientador, KKKKKK Mas quanto ao cartão de visitas: Não precisa realmente ser folheado a ouro, mas a questão é justamente esta. Pode ser feito em papel craft, mas tal a qualidade do design a pessoa se convence a guardá-lo para manter aquele contato e suscita de imediato um desejo de consumo futuro ![]() Nestes meus estudos e pesquisas recentes, sobre o assunto, quase chego a conclusão e recomendação de que os meninos iniciem por um blog de divulgação. As ferramentas de blog atuais são muito mais fáceis de manter e atualizar. Acaso o projeto se firme, daí pode-se partir à contratação de uma hospedagem e desenvolvimento profissional de um site comercial. Caso queiram se aprofundar nestes assuntos, posso recomendar alguns títulos que li recentemente: Sobre como identificar e qualificar nossos trabalhos, recomento o tratado da Professora Marize Malta, da Escola de Belas Artes da UFRJ: Um outro Ecletismo pela visão das artes decorativas. Sobre as questões de Identidade Corporativa, Visual e Gestão da Marca, e também sobre comunicação recomendo: - Blogs.com: Estudos sobre blogs e Comunicação, das meninas Adriana Amaral, Raquel Recuero e Sandra Portella Montardo - Grandes Marcas, Grandes Negócios - Como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar um marca vencedora, de José Roberto Martins - Brandng - Um Manual para você criar, gerenciar e avaliar marcas, de José Roberto Martins. Espero ter contribuído em algo... Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! PS.: Velas -> Sempre é bom ter no blackout, ![]() ... charuto -> Se for um RJ n.2 até fumo, ![]() ... cathatha -> Essa "nóis" bebe sem dúvida, ![]() ... mí de pipoca -> Estouramos todas, com muito bacon, ![]() ... papel de seda prá entregá na encruziada -> Já usei muito estas sedas, mas nunca entreguei nada nas encruziadas, KKKKKK (Devivo a severa moderação deste fórum não tecerei mais comentários sobre o citado, posso até apertar..... Mas acho que não vou acender agora!) ![]() Clube CNC Brasilsinay
ola galera to de vorta incomodando oceis fiquei um tempo meio afastado.
to enviando uns trabalhos meus pra vcs verem e darem suas opinioes, desde ja um abraço a todos Clube CNC Brasilsinay
mais alguns
Clube CNC Brasilsinay
bau com 80x48x80 em 9mm e 15mm
Clube CNC Brasilsinay
letras fabricadas em pvc recortadas na minha cnc gambiarra e pintadas com tinta branco automotivo e a parte azul feita em chapa pvc tbem e estrutura galvonizada pintado em azul automotivo instalado led dentro pelo meu amigo itamar da ideal faltando so tirar foto noturna pra ver como ficou
Clube CNC Brasil |