Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilFicou muito legal CLAUDINEI
gostei da LOGO rsrsrsrs bom trabalho vc fez estes no programa que o HIPPIE indicou ficou bem parecido com mdf , muito bom não consegui baixar o danado aqui, da erro, não sei porque. ele instala, mas não abre. coloquei uma pagina la em cima com erro, grande abraço ricardo Clube CNC BrasilObrigado antonione,
Obrigado Ricardo, fiz no powershape, não é forte dele mas deu um resultado satisfatório. O Blender é excelente, mas vai levar um bom tempo até dominar a féra, por enquanto vou me virando com o qual estou familiarizado. abraços Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos
Claudinei, ficou muito bom, principalmente por ter padronizado o formato de apresentação. Isto é muito importante pois cria uma identidade visual para os clientes. José, não consegui abrir aquele dxf que tu postou, se quiser me explicar mais detalhadamente o que está acontecendo é só chamar, ok? Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilObrigado Elton sua opinião é importante e bem vinda, gostaria também que o Paulo opinasse, vcs dominam essa área.
abraços Clube CNC Brasil
|