Clube CNC Brasil | |||
sabe, que fico muito contente em ver o claudinei dando os primeiros passos no artesanato, pois tenho uma PEQUENA participação nesta empreitada. Então, eu ajudo daqui, vc ajuda dai, e outros ajudam de la, e assim tudo fica mais facil. Volto a repetir, não é a galinha dos ovos de ouro e nem do dia para a noite, como muitos falam, mas se trabalhar com dignidade e ser um bom profissional, com certeza tudo da certo. Só tenho que tomar cuidado, pois este é um concorrente de peso BRINCADEIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abração a todos ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Haja fé, divida de R$ 240.000,00 ?! ![]() Nem se eu vender tudo que tenho, a mulher e filhas eu consigo emprestar tal quantia ... pra conseguir credito neste valor é porque tu movimentava isto por mês ?! ... ![]() Pré infarte? O que significa isto ? Eu tive um infarte com 32 anos, coronárias limpas e o medico me disse pra eu decidir entre ganhar dinheiro ou viver ... eu decidi logo pelos dois, mudei minha vida radicalmente e hoje não ganho dinheiro e também não vivo ... ehehehee ![]() Hipoglicemia minha esposa tem ... desde que a conheço ela sempre teve e não faz nenhum tratamento sobre isto apenas precisa se alimentar com mais frequência... então não vejo isto como desculpa p/ nada ... ![]() Enquanto é só o nome que está sujo, dane-se ! Nome limpo não serve pra nada, nem pra ter cheque especial, pois eu tenho o nome limpo e mesmo assim cortaram minha conta especial porque não consigo comprovar minha renda ... mas faturar com minha renda isto eles fazem e com gosto... ?_47 Para de chorar José Ricardo, vc é um felizardo e está muito longe de saber o que são coisas ruins na vida... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|