Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPois é,meu amigo,ta estranho,mas primeiro vou fazer teste em outro pc que tenho,formatado,ja troquei cabos da lpt,trocar de pc ou trocar aquele que fica sentado em frente o pc,
![]() Obrigado Clube CNC Brasilola,
consegui fazer alguns desenhos na cnc,esta marcando certo o ponto zero,mas notei que os desenhos sai com a metade do tamanho,fiz um circulo de 200mm diâmetro, e sai com 10cm de diâmetro,ou 100mm, mas os outros desenhos tbem. alguma dica. obrigado Clube CNC BrasilClube CNC Brasilok jonh,vou mudar para ver,aproveitando como faço para corrigir erro,conforme fotos,que certos vetores abertos o artcam interprete como sendo parte do desenho,queria fazer com ferro de soldar este desenho numa tabua,teste,tipo pirografia.
Clube CNC BrasilEu faço minhas artes e as corrijo no Corel. No a Artcam tem os comando de vetores, unir, soldar, trimar, etc. tem que testar.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ok jonh,vou mudar para ver,aproveitando como faço para corrigir erro,conforme fotos,que certos vetores abertos o artcam interprete como sendo parte do desenho,queria fazer com ferro de soldar este desenho numa tabua,teste,tipo pirografia. Esse desenho você deve a ferramenta de percurso conforme a imagem abaixo: Edson Clube CNC Brasilvaleu Edson, deu certo agora,faz pouco tempo mexendo no Artcam,me parece que você esta de aniversario,fazendo 33 anos.ou no fórum esta errado.
Mexer ou mecher – como se escreve? October 6th, 2010 Como se escreve? x ou ch? Eis a questão!!! O correto é com X. Exemplo: preciso mexer o bolo até ficar pronto. A dica que eu dou é sempre tentar lembrar de outra palavra parecida, geralmente nomes próprios pois eles ajudam a memória. No nosso caso tente lembrar do país México, que também se escreve [...] obrigado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login valeu Edson, deu certo agora,faz pouco tempo mexendo no Artcam,me parece que você esta de aniversario,fazendo 33 anos.ou no fórum esta errado. Bom que tenha conseguido. Quanto ao aniversário, 33 anos é pura bondade do Fórum. na realidade multiplique por 2 (dois) = 66. Edson Clube CNC BrasilSó para esclarecer,no fórum ta 66, não quis colocar porque muitos não gosta de dizer a idade,no qual não é seu caso. Parabéns.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Só para esclarecer,no fórum ta 66, não quis colocar porque muitos não gosta de dizer a idade,no qual não é seu caso. Parabéns. Então, a bondade é sua... Obrigado pelos parabéns. Abs. Edson Clube CNC Brasil |