Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilTambém quero aprender a respeito. O amigo teria uma imagem semelhante ao que é proposto. Seria gravar essa peça em uma madeira, por exemplo? com cantos superiores arredondados ou algo assim?
abraço Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Edson
Eu também não entendi muito bem o que tu quer. Seria modelar um relevo com estas formas, para usinar em madeira? Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVelho (neném)Hippie,
O que eu quero é aprender a fazer alto e baixo relevo. O desenho postado é só um exemplo para ser usado durante os ensinamentos. Se quiserem mudar de desenho estejam à vontade. O importante serão as Aulas Passo a passo. Abs. Edson Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Edson
Desculpa a demora na resposta, é que as coisas por aqui estão girando mais rápido do que o tempo, hehe... Bem, pode parecer desanimador o que vou escrever... Mas espero que compreendas... Se tu quer realmente aprender a criar relevos, o correto é se dedicar e estudar um software próprio para isto. Apesar de este tópico estar na área sobre ArtCam e este ter algumas ferramentas para a criação de relevos, ainda assim são muito limitados ou pouco produtivos. Este link: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login pode te ajudar nesta busca, ![]() Sei que parece desafiador iniciar o estudo em outro software, quando estamos acostumados já com outro. Mas acredite, tu logo irá perceber que trata de caminhos totalmente diferentes. Hoje uso os dois, pois são complementares. Espero ter ajudado. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC Brasil
|