Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilsegue as fotos.
a garrafinha em cima da cx, é para a entrada da agua que vem do spindle, onde tem uma vazão maior de entrada que de saida, sendo assim eu consigo me certificar que a bomba não parou de trabalhar, pois caso isso aconteça. a garrafinha fica vazia e eu consigo ver. abraço Clube CNC BrasilZé Ricardo, percebe-se, que além de barato é eficiente, tal qual o que você montou pra Laser. Boa !!!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login a garrafinha em cima da cx, é para a entrada da agua que vem do spindle, onde tem uma vazão maior de entrada que de saida,sendo assim eu consigo me certificar que a bomba não parou de trabalhar, pois caso isso aconteça. a garrafinha fica vazia e eu consigo ver. Não entendi ... o sistema não é um circuito fechado ? Como a vazão de entrada pode ser maior que a de saída ? ? ![]() Se o volume que entra na garrafa fosse maior que o que sai, ela transbordaria ... Vc usa algum bactericida ? Clube CNC BrasilPara a laser, tem uma diferença , pois o calor no tubo é muito superior, por isso, a agua que entra no tubo, antes passa por um radiador de carro, submerso pela metade em um recipiente com agua gelada e tambem uma bombinha de aquario fazendo esta agua gelada se movimente em volta do radiador, fazendo a troca de calor
tambem, uso um pequeno ventilador,* este usado em frezzer horizontal e ligo quando necessario quanto ao da CNC, é muito eficiente, pois já trabalhei durante horas e só fica morninho abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não entendi ... o sistema não é um circuito fechado ? Como a vazão de entrada pode ser maior que a de saída ? ? muito simples. pois assim fica agua na garrafinha. ( logicamente que perdi varias tampinhas ATÉ ACHAR O PONTO CERTO ![]() ![]() se vc fizer o furo de saida maior, não adianta porque não vai ficara agua na garrafa, e se vc fizer muito pequeno, a agua da garrafa vai transbordar. logicamente ![]() ![]() tens que achar o ponto certo. na realidade, eu fiz um pequeno furo e depois fui fazendo outros até achar o ponto certo de vazão tambem fiz um furo mais acima do mesmo diametro da entrada e coloquei um ladrão para dentro do recepiente, para caso o furinho da garrafa entupa, e não jogue agua para fora quando isso acontece da para perceber pelo barulho da agua abraço ricardo Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |