Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O povo aqui tá afiado, hehehehe. o que são pontos vermelhos pulando de galho em galho? Está eu sei ! É o John depois de não lavar a louça e querer arrumar uma desculpa ... levou dois sopapos nos zoios e correu pra cima da arvore antes que a patroa lhe arrancasse os bagos .... kkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Está eu sei ! É o John depois de não lavar a louça e querer arrumar uma desculpa ... levou dois sopapos nos zoios e correu pra cima da arvore antes que a patroa lhe arrancasse os bagos .... kkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Goiano ta inspirado...Eu ainda não vi nem ouvi caminhão falar.Não sou Goiano e não gosto dos Goianos, gosto das Goianas... casei com uma delas... ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Está eu sei ! É o John depois de não lavar a louça e querer arrumar uma desculpa ... levou dois sopapos nos zoios e correu pra cima da arvore antes que a patroa lhe arrancasse os bagos .... kkkkkkkkkkkk Que sabidência!!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Está eu sei ! É o John depois de não lavar a louça e querer arrumar uma desculpa ... levou dois sopapos nos zoios e correu pra cima da arvore antes que a patroa lhe arrancasse os bagos .... kkkkkkkkkkkkSão Morango tangos..... ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login São Morango tangos..... Errei por pouco ... eheheee ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ta bom....O que é um FUIO? Lá na roça o pai da gente perguntava : já foi na casinha? (privada sem vaso sanitário, lá fora da casa). A gente respondia: FUI Ô. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login FUIO?É um BUIACO NA PAIEDE... Ta bom e FULO o que é? Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Antonione,ja que voce ta quieto,vai uma direto pra voce... ![]() ![]() Clube CNC Brasil |