Fazer o que, quem esta na chuva... corre o risco de ficar gripado kkkkk mas estou tranquilo, faz parte.... ano que vem esta ai, e podem ter certeza... continuarei na segundona mesmo kkk
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Fazer o que, quem esta na chuva... corre o risco de ficar gripado kkkkk mas estou tranquilo, faz parte.... ano que vem esta ai, e podem ter certeza... continuarei na segundona mesmo kkk Marcao
Marcao,
Não entregue os pontos não, ainda tem a esperança do mundo acabar em 21 de dezembro...
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Não, o Jomiel é trabalhador, um trabalho autônomo, ele mede as ruas do bairro ... ou seja, ainda para de pé, as vezes ele tropeça e cai ... mas são ossos do oficio ... rsrsrs
Êsse Jomiel é dos bão, pelo jeito tem muita sabidência, nessa parte de tropeçar e cair deve ser Palmeirista Palestrino.
Obaaaa que bom que deu tudo certo por aqui. estava estudando no forum entender e resolver meu probleminha na cnc hehehe, ai estava acompanhando esse aqui. Olha que legal um novo desafio para novatos, veteranos, e degustadores de cerveja como alguns de nos hehehe Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguém quer dar pode dar um palpite? estou recebendo sabias orientações do amigo Pravato mas se alguem mais se habilitar ficamos agradecidos Eu ,minha cadelinha de 13 anos que nem anda mais e minha familia que tb não dorme mais escutando minha makita truando pelas paredes do comodo fazendo testes madrugada a dentro. Hehehehe
Eu sei eu sei nada haver comentar aqui mas vai que cola hehehe Valeu.
Êsse Jomiel é dos bão, pelo jeito tem muita sabidência, nessa parte de tropeçar e cair deve ser Palmeirista Palestrino.
É,acho que tem jeito mais não,tem uns bicudos falando por aí que só escapa se entrar em campo com 22 e o Messi,e o Jomiel tocador de galinha de gandula...
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Olá,Marcão, sou hobista,fiz minha cnc há pouco tempo,se a gente puder se encontrar,tbm moro em Santo André,talvez possa te ajudar e tbm aprendo e depois postamos o resultado para os demais colegas.