Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Ficou 10 Alex, deve ter levado bastante tempo, é algum tipo de troféu?
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ficou 10 Alex, deve ter levado bastante tempo, é algum tipo de troféu? Valeu Paulo pelo comentário... O tempo de usinagem não levou tanto tempo, até pelo tamanho. Deve ter levado em torno de 20 minutos cada lado com troca de fresas... Não era pra ser troféu, a idéia inicial era testar a possibilidade de se usinar uma peça dos dois lados (tipo frente e verso). A possibilidade foi testada e aprovada. Deu mais trabalho em criar a esfera no artcam, mas valeu a experiência. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login BRAVOOOOOO. Valeu Rubens... Incentivos como esses nos inspiram cada vez mais.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alex, Olá CRBR, Obrigado, ficou bem legal mesmo essa esfera... O que era apenas para ser um teste, aqui na empresa esta sendo uma coisa de outro mundo. Quanto ao arquivo, não tem nada de mais... é apenas um círculo no diâmeto de 45, com relevo em ângulo de 90º e com 4 pontes para sustentar a peça para qndo virar a peça e usinar o outro lado. Se eu postar meu arquivo aqui, vou ter q ficar explicando pq ele foi feito em partes com o material ainda na mesa. Esta muito pesado e zoneado. Mas qualquer duvida, só postar e eu vou tentar ajudar. Clube CNC Brasil
|