Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
ROM
Você fala e escreve em português???
Está utilizando algum tradutor eletrônico??
Ou está de sacanagem??
Eu acho que ele está de sacanagem; pois vejam que tem um outro tópico com diferença de poucos minutos entre este.E no mesmo nível, embolado e trocando as letras.
Creocad
« Última modificação: 28/11/12 - 23:04 por Creocad »
ola boa tarde olha eu tenho uma egx 600 e ela não esta recebendo o comando dropout ela vai até o z liga o espiden e fica parada no meio o que pode esta acontecendo depois ela fica parada o tempo de fazer o percurso depois para sem usinar a peça eu estou achando que o comando z 1 não esta obedecendo alguns de vcs sabem como configurar obrigado
Você não pode ficar abrindo um monte de tópicos com o mesmo assunto! Por favor, utilize um único tópico p/ cada assunto...
« Última modificação: 29/11/12 - 17:46 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
ola pessoal estou com um erro no articam passo o desenho pra ele em eps e ele não abri da uma um erro que e assim. articam detectou um erro na importação do arquivo. você pode continuar mais a imagem final pode ficar corrompida .deseja continuar? eu ignoro todos os erros mais nada articam jewelsmith nei o corel quer abre desenho criado nele mesmo?
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
ola pessoal estou com um erro no articam passo o desenho pra ele em eps e ele não abri da uma um erro que e assim. articam detectou um erro na importação do arquivo. você pode continuar mais a imagem final pode ficar corrompida .deseja continuar? eu ignoro todos os erros mais nada articam jewelsmith nei o corel quer abre desenho criado nele mesmo?
Para vc exportar um arquivo em EPS para usar no Artcam, só funicona até corel13, pelo nivel de Postscript. Quando exportar desmarque a opção "exportar cabeçalho" e marque a opção "exportar em curvas". Do corel 14 em diante (serve para as anteriores tb) fica mais fácil, simplesmente, arrastar o seu desenho do corel e soltar na area de trabalho do ArtCam, tendo o cuidado de que ele (desenho) não seja maior que o seu modelo no Artcam, pois se for, sera redimensionado para menor, sem aviso. abraço
« Última modificação: 30/11/12 - 16:55 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Complementando, o Corel entende como se vc tivesse deletado o desenho, por isso de um CTRL-Z para voltá-lo. As vezes esse processo não dá certo e vc precisa deixar só o contorno, sem preenchimento, as vezes precisa agrupar ou combinar as peças. Mas se torna extremamente simples com a pratica.
« Última modificação: 01/12/12 - 06:00 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!