Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEles vendem em pequenas quantidades ?
Este cilindro que vc se refere seria um reservatorio de vacuo ? Ao abrir uma valvula o empuxo seria bem maior ... ?! Clube CNC Brasilfcamargo
o cilindro é isso mesmo..
e sim.. eu comprei só uma chapa crystal e e1 branca. daqui a pouco vou lá novamanete compra uma mais fina. pra testes.. Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá Camargo
Confirmado sim, vamos Luciano e Eu... Me passa uma mp ou MSN (aqui pode citar esta palavra maldita??? ![]() A noite conversamos melhor pra combinar. Ah... vou te levar aquele material tá? Velho Hippie Clube CNC Brasilfcamargo
quase tudo pode falar por aqui Hippie..
agora hippie indo na minha levar um material é complicado..hehehe mas pode trazer o bagulho sim, na boa.. heheh Clube CNC BrasilClube CNC BrasilGrande Fábio.
Parabéns pela criação, você não para mesmo heim..... Ainda bem que aqui podemos falar de tudo, e não existe tantos mlindres. A idéia é genial, o resultado muito bom, mas nas bordas próximas do MDF não existe uma falta de acabamento? Tendo em vista que nessa área o contorno será prefudicado pela junção da peça com a mesa. Grande Abraço. Rubens Clube CNC BrasilPombas ... apareceu né Raranda ?
Porque sumiu daqui ? Não pense que vou lhe dar sossego, ainda tenho muito p/ te perturbar ... ![]() Seja bem vindo de volta ao lar ... eheheheee ![]() Clube CNC BrasilGrande Mac......
Realmente estive meio (quiça inteiro) ausente, mas isso devido a uns probleminhas familiares que estou enfrentando. Ou acha que é só você que os tem. Devo voltar á tona somente na semana que vem, mas fico contente que ainda pensa em mim. eheheehehe. Como já te disse algumas vezes, os amigos são para todos os momentos, e me desculpe, mas me considero um seu amigo. Muito obrigado pela deferência, e com certeza, assim que resolver minhas pendengas, voltarei mais atuante que nunca. rsrsrsrsr Grande abraço. Rubens Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá pessoal!
Só pra notificar: fui à casa do Camargo no sábado e entreguei o "material prometido", portanto ele já pode ser considerado " usuário!", bom,.... pelo menos espero que a entrega sirva e tenha boa utilidade. hehe Reinaldo: Conheci a Apoena na casa do Caralh.... digo: Camargo... já é um sonho de consumo... mas vamos devagar... devagarinho.... Só o tempo me segura. PS.: Ô Fábio! Cadê a foto? ![]() Velho Hippie Clube CNC Brasil
|