, Vagner, assim não dá, como castigo você vai digitar ali em cima no nicho pesquisar, as palavras Motor Magnetico, vai aparecer o tópico, leia tudo de ponta a ponta e vai chegar a conclusão da seriedade e alto nível técnico do debate sobre o assunto, tópico edificante, prova viva da democracia do Clube, além de descobrir a Origem, o Elo Perdido do: VERGONHOSO, não consigo acreditar que não tomou conhecimento dessa pérola de tópico. Um abraço. Por isso fica estranhando a gente.
Desculpe Mac, não é casa em Pitangueiras e sim Apartamento.Antonione, sim quando o tópico Motor Magnético foi criado eu estava acompanhando, mais quando começou os destrato (agressões) entre os membros do fórum passei a não acompanhar mais, tanto é que você não ver um parecer meu.Abraço,Vagner LinoPS. Colega +/- 3 anos atrás perdi minha empresa com mais de 40 funcionários, fiquei com vários problemas de saúde como depressão e outros, não queria acreditar que eu como muitos outros colegas da área de fotografia quebraria junto com Fuji, Konica, Agfa e Kodak, pois tinha uma rede de lojas Kodak Express. Entrei nesta área de artesanato e corte a laser e CNC por pesquisa de mercado em lojas e net como colegas deste fórum e outros com o mesmo perfil, colegas não gostam de agressões gratuitas e sem sentido, tenho uma divida com fórum, pois o que aprendi nesta nova fase em minha vida e atividade deve a todos que me ajudam e pretendo retribuir um pouquinho com o que aprendi.
Mac, para mim não vejo a necessidade de escrever:Mas nem esquente, afinal ganho uma put# grana pra ficar consertando erros banais, preguicite aguda, falta de bom senso e etc ... (dos outros)...
Mac você criou o fórum eu minhas lojas e com esta decisão estamos sujeito a consertar erros banais,preguicite aguda,falta de bom senso e etc, dos outros...Entre mortos e feridos paz e amor meu amigo.... Abraço,Vagner Lino