Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOps ... isto ai é bom para coçar as costas ... eheheee
![]() Elio, .STL da p/ importar no ArtCam => Modelo3D Clube CNC BrasilSalve!
Qualquer aplicativo CAD importa esses formatos como o Solidwoks por exemplo. Esse projeto que diga-se de passagem "não é original do autor" e embora esteja publicado como projeto para corte laser não pode ser feito na Laser ou CNC tal como está, pois utiliza pinos cilíndricos na montagem, o que pode ser contornado convertendo os cilindros para pinos em cruz ou quadrados. Abs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Salve! Paulo, Você que tem os programas cad para desenho, poderia nos agraciar com os vetores DXF e EPS deste coçador de costa. Carlos Clube CNC BrasilConsidere-se agraciado... Assim que possível vou planificar e fazer as devidas correções.
Abs. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Considere-se agraciado... Assim que possível vou planificar e fazer as devidas correções. Paulo, Jóia então, ficamos no aguardo, Obrigado, Carlos Clube CNC BrasilNossa... "Coçador", ja arrumaram um apelido para a mãozinha. Só quero ver quem vai ficar girando a manivela na hora da coçada, rsss
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nossa... "Coçador", ja arrumaram um apelido para a mãozinha. Só quero ver quem vai ficar girando a manivela na hora da coçada, rsss Não queira saber a resposta!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não queira saber a resposta!!! Sera que esta pensando na mesma pessoa que eu ... afff Clube CNC BrasilRefiz o projeto e adaptei pra corte laser.
Agora vem a fase 2 Planificar. Se alguém tiver mais tempo e se dispõem a fazer isso, repasso o projeto em .SKP. Senão assim que puder eu dou continuidade. Abs. Clube CNC BrasilPaulo e, Mac
Ao primeiro minha eterna saudação e gratidão. ![]() ![]() ![]() Ao segundo meu alerta. Pois como referenciaste o teu interesse é para coçar as costas e a engenhoca tem um manípulo a ser girado por alguém. Isso não pode te traumatizar? ![]() ![]() ![]() ![]() Abraços a todos. jcs Clube CNC BrasilBoa nobre amigo Paulo.
Consigo planificar no SolidWorks? Se conseguir, posso tentar, pois tenho ele aqui, embora não seja expert, dou meus passinhos. É só enviar e vejo o que consigo. Do mais, fico no aguardo. Abração. Rubens Clube CNC BrasilEsse processo se for feito no Solidworks é bem mais complicado e moroso comparado ao Sketchup mas vc consegue sim. Seria necessário exportar do Sketchup para IGS e importar o IGS para o Solid. Vou te mandar a noite no emei.
Abs. Paulo Bubolz Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Refiz o projeto e adaptei pra corte laser.Paulo, você abriu o arquivo STEP no SketchUp ? Tentei aqui e não consegui. Mesmo tendo instalado um plugin para isso (jf_stl_importer.rb) Clube CNC Brasil |