Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login PARABENS Verdade Jose Ricardo... foi disso que eu estava querendo dizer qndo fiz um comentário num post seu... Muitas vezes nos deparamos com desafios, e temo que mergulhar de cabeça... Mas se há dedicação, o final é certo.... Obrigado!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Parabéns Alex, show !!! ... Pow Mac... ñ é rasgação de seda e nem puxasaquismo, rsrs. Mas receber os parabéns do fundador do clube, é um prazer!!! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pow Mac... ñ é rasgação de seda e nem puxasaquismo, rsrs. Mas receber os parabéns do fundador do clube, é um prazer!!! Opa ... menos ai, eu sou o Mac, aquele paspalhão que só enche o saco dos outros aqui ... kkkk ![]() ![]() ![]() Alex veja, eu não fico acompanhando tudo que acontece aqui no clube, mas quando a quantidade de msgs são grandes uma hora acaba caindo nas minhas vistas e ai passo a acompanhar, e com o chicote sempre as mãos ... rsrsrs ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa ... menos ai, eu sou o Mac, aquele paspalhão que só enche o saco dos outros aqui ... kkkk kkkk.... Ainda bem que guardou o chicote, até pq chicote seria o menor de todos os males... no sentido de que já vi até sabre de luz aqui no fórum, logo, chicote é fichinha.... kkkk. Mas tenho certeza que acompanhar todos os posts ou comentários não seja uma tarefa muito fácil.... Pra mim q sou um mero usuário, deixo a desejar em comentários feitos a mim (desculpem a falha)... kkkk. Mas agradeço os elogios e comentários. Sabe, antes eu ficava me perguntando pq nunca comentavam meus posts (será q meu trabalho é tão ruim assim, rsrs). Estou muito grato pela oportunidade de participar de um fórum como esse. Ótima experiência. Melhor parar por aqui senão vai levantar o chicote novamente.... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login HIIIIIIIIIIIIIIII Seguraaaa peãoooooooooo....!!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nussa! ficou show! Obrigado tomorohogawa... é um trabalho muito bonito msmo... Ficou bem legal!!! Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|