MeninosBaixei o último alí e testei aqui no ArtCam 8.1 e no 2008. Em ambos abriu sem problemas, apenas aparece a mensagem sobre o posicionamento que queremos.Querem detalhar como estão tentando abri-los?Menina Eliane, estamos nos preparativos. Já fechamos praticamente tudo, salão, fotografia, audio e video, etc... E pra variar eu estou mandando ver no que está ao meu alcance, como porta copos personalizados, anéis para guardanapos de pano, guardanapeiras e cestinhas de residuos das mesas. E também vou fazer todos os móveis provençais da decoração, aja amor! hahaha Se quiser depois te passo as fotos pra tu ver como está ficando.Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Meu querido menino JoséVontade de convidar e trazer todos não falta, mas o salão não comportaria, Mas vou tentar preparar um link para transmitir em tempo real pela internet, assim tu pode dançar aí também, e o melhor: Podes escolher a marca da cerveja e gelar no teu gosto, Grande Abraço e Muita PAZ amigo! Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
O Velho Hippie está inspirado hoje, ou comprou um teclado novo ?!?! ...
Que nada Mac, troquei as pilhas... do teclado claro, cnc-saltinho,