Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Os cortes "por fora" e outras coisas ele faz na medida certa. O problema é somente nos cortes por dentro.Eu creio que o Artcam faz algumas besteiras quando se usam medidas em milimetros - deve ser algum erro de cálculos na hora de gerar os deslocamentos de certas medidas. Não creio ser problema de offset porque quem produz ou controla isso é a geração do arquivo de corte e não o cnc... Clube CNC BrasilO valor de sobremetal faz com que haja uma sobra de material para que outras ferramentas o retire sucessivamente até que se chegue à medida final, ou acabamento final - se suas táticas não são criadas usando diversas ferramentas, deve deixar em zero esta variável.
Clube CNC BrasilPessoal,
Fiz alguns teste. Verifiquei novamente o passo da maquina, até onde compreendo esta correto. O problema é mesmo o corte por dentro. Digo isto porque o corte por fora as dimensões estão corretas. Neste próprio teste. Quando recorto o "retangulo" do teste aonde estão os furos, a dimensão esta certinha. Vejam abaixo coloquei algumas imagens com o teste e o arquivo do Artcam. Usei fresa raiada de 2mm para o corte. Além do problema do corte, também verifiquei 2 problemas
Pessoal se alguém puder me ajudar agradeço MUITO. Já estou ficando desesperado ![]() ![]() ![]() Grato, Flavio Clube CNC BrasilSua máquina deve estar com um feriado nos eixos!!!
Ou você deixou de fazer a fixação correta na peça a ser cortada? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sua máquina deve estar com um feriado nos eixos!!! Foi fixada corretamente, agora se o problema é folga porque só acontece com os cortes por dentro? Grato, Flavio Clube CNC Brasil
|