Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
José Ricardo, bom dia ..... é como já te conhecesse a muito tempo, assim também com todos por aqui, o Marcão, Creocad, Velho Hippy, Edu, o Mac e por aí vai, também estou iniciando nesse negocio de festas e logo vou postar umas fotos Grande abraço
Então tu sabes como sou chato e ranzinza; aí vai: mas cadê a resposta ao questionamento do Zé Ricardo?.....Vc é brasileiro?
José Ricardo, bom dia
Ainda não nos conhecemos, mas da minha parte como vejo o forum todos os dias e vejo todas as postagens é como já te conhecesse a muito tempo, assim também com todos por aqui, o Marcão, Creocad, Velho Hippy, Edu, o Mac e por aí vai, também estou iniciando nesse negocio de festas e logo vou postar umas fotos
Grande abraço
fiz esta pergunta, pois no primeiro encontro em curitiba, fiz amizade com um casal muito legal, onde o nome dele éra o mesmo que o seu e morava em são paulo. mas ele não éra brasileiro abraço ricardo
Me desculpe faltou a resposta, Sou brasileiro sim, mas sem essa de ser Ranzinza ou chato, alguém tem que ser correto e fazer valer cumprir as normas do forum, então é melhor falar o que pensa sem se preocupar se o outro vai gostar ou não, se não gostar procure de outra forma, tenho visto muita gente chegar no forum sem se apresentar corretamente, ou se apresentar com um pedido tipo "Urgente preciso de ajuda" e depois some sem ao menos dizer se deu certo ou não.
Antes que voce fale eu me apresentei e reapresentei, mas por motivos de trabalho não estava podendo participar melhor, acho que a gora vai ficar legal. Grande abraço
fiz esta pergunta, pois no primeiro encontro em curitiba, fiz amizade com um casal muito legal, onde o nome dele éra o mesmo que o seu e morava em são paulo. mas ele não éra brasileiro abraço ricardo
Olá menino Zé
Por acaso tu não está confundido com o Victor e a Teresa? Ele é uruguaio mas mora em Mongagua (pertinho de Peruíbe).