Clube CNC Brasil | |||
respeito a opinião de todos com certeza e sei do profissionalismo de muitos, mas veja, bem, Existem fatores que se tem que levar em conta. UM deles é a competitividade, e isso não podemos correr e sim acompanhar . Se a minha maquina corta MDF de 6mm, numa passada só e com fresa raiada de 2mm e a outra não corta então levamos a crer que tem alguma coisa errada. se eu for cortar mdf de 6mm em duas passadas ou mais, com certeza estou fora do mercado, ou então vou ter que vender cachorro quente na praça para poder completar minha renda ![]() ![]() ![]() ![]() Amigos, quanto mais produtividade, mais condições de mercado teremos, pois hoje não adianta fazer uma LINDA BANDEJA se não tivermos preços para competir. Tambem comprei minhas fresas raiadas num jogo com 50 fresas, e lhes digo que ja duram mais de um ano e corto mdf DE 6MM, TODOS OS DIAS . A unica coisa fundamental é colocar no inicio do corte, MOVIMENTO DE ENTRADA E SAIDA com angulo de entrada e saida em ZERO ou mesmo MOVIMENTO EM RAMPA, mas eu prefiro, o primeiro por ser mais rapido isso faz com que a fvresa não quebre no inicioo do corte onde éla faz maior esforço é como empurrar um carro, no inicio é pessado mais depois vai com tranqulidade quando eu corto MDF de 3mm, eu coloco duas chapas junta e corto tudo ao mesmo tempo. não sei o porque tanto desprezo contra as raiadinhas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ISSO É BULING ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ABRAÇO RICARDO Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bem AMIGOS.GRANDE Ricardo, muito bem colocada as suas palavras. Para quem trabalha no ramo, é crucial ter uma boa maquina e produzir com eficiência. A minha CNC, queira acreditar, nunca produziu uma peça ao menos, que tivesse sido vendida, eu a uso somente para consumo proprio, pois minha esposa trabalha com ornamentação de festa infantil, a cnc chega a ficar 20 dias sem ser ligada. Mas, quando preciso fazer algo, tenho esses problemas. O engraçado é que, antes de formatar o micro, ela tava redondinha, nao quebrava mais fresa, mas coincidentemente , apos a formação eu me perdi nos parametros das fresas, ja testei varios e continua quebrando. das 50 fresas do jogo, tenho epenas duas agora, o resto ja foi. rsrssr. eu gosto das fresas raiadas tambem, acho que o problema é outro, por via das duvidas, vou trocar o rolamento do eixo do motor.....quem sabe? rsrsrss, abraços Clube CNC BrasilTb comprei uma caixa com 50 fresas raiadas 30 de 2mm e 20 de 1.5mm e ja tem um ano, só troco qd estão cegas e olha q isso drmora.
Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |