Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPensei que seria uma nova máquina, mas é só uma tupia metida a besta com cabo dobrável.
Assisti ao vídeo do tutorial e francamente a apresentadora fez um trabalho emporcalhado...
Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pensei que seria uma nova máquina, mas é só uma tupia metida a besta com cabo dobrável. emporcalhado pra ser gentil com a moça né kkkk serviço de porco mesmo , se tivesse em duvida pra comprar a maquina não compraria, pois não vi nenhuma utilidade sobrenatural dela (a máquina), sou mais a router que eu nem fiz ainda kkkkk Clube CNC BrasilMEU DEUS DO CÉU
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eles tinham que ter vergonha em colocar um video deste. qualquer pessoa que ja trabalhou com tupia manual, sabe que se usar uma fresa para cortar com tupia sem ter um gabarito preso para servir como guia do caminho, é impossivel segurar em linha reta ou pior EM CURVA pela alta velocidade da mesma. a maquina tende a puxar para o lado e acaba estragando tudo. sem cobntar o perigo que ela corre com o dedo da para perceber no video o esforço que ela faz para seguir o caminho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Uma TICO TICO, faz o serviço tranquilamente e com um bom acabamento RIDICULO abraço ricardo Clube CNC BrasilAmigo claudio.
vc teria que escrever assim Um novo brinquedo de MAU GOSTO ![]() ![]() ![]() ![]() mas valeu pelo video, pois me fez rir bastante aqui com a porcaria que a mulher fez ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilQuando começei com Artesanato de madeira a 20 anos atrás, minhas peças ficavam assim kkkkk
Clube CNC BrasilTadinha da menina, ninguém entendeu nada .... ela acabou de ser abandonada por aquele crápula do namorado e quis cortar um coração espedaçado ...
![]() Não liga preles não meu anjo, ficou perfeito ! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tadinha da menina, ninguém entendeu nada .... ela acabou de ser abandonada por aquele crápula do namorado e quis cortar um coração espedaçado ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quando começei com Artesanato de madeira a 20 anos atrás, minhas peças ficavam assim kkkkk Grande Marco. me desculpe mas faço artesanato a quase trinta anos e vou te dizer que mesmo se eu cortase com serrote ficaria melhor que aquilo. ![]() ![]() na realidade, ela não tem culpa, pois qualquer um com uma tupia trabalhando daquele jeito, iria fazer uma meleca só ![]() só acho um absurdo uma empresa deixar que coloCase um video desse. O nome do video deveria ser O QUE VC NÃO DEVE COMNPRAR PARA FAZER ARTESANATO ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tadinha da menina, ninguém entendeu nada .... ela acabou de ser abandonada por aquele crápula do namorado e quis cortar um coração espedaçado ... Puxaaaa Mac..... Foi exatamente isso que eu também entendi.. Será que só nos dois é que somos românticos e apaixonados. kkkkkk Sem contar que por ser um trabalho "braçal" executado por uma mulher, tá de bom tamanho, perfeito.. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilPessoal,
Vamos dar uma aliviada na menina. Alias, ela declarou no início do vídeo que não se responsabiliza por uso indevido da máquina e por falhas do próprio tutorial. ![]() ![]() ![]() Acho que logo no início ela já sabia que ia sair KAKA! ![]() ![]() ![]() Edson Clube CNC Brasil
|