Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilConcordo com o Bubolz,
O SolidWork é pesado pra cacilda tenho até medo de instalar um software deste no PC ... ![]() Clube CNC BrasilEu uso o Solid....
E realmente o "bicho" é o bicho em todos os aspectos. É pesado pra carambaaaa. Mas faz de tudo e mais um pouco. E eu achei fácil de começar a usar, muito embora eu seja um nó cego nesse assunto, estou evoluindo aos poucos. Na época, comecei com o Sketchup, mas senti algumas dificuldades, pois quem me orientava usava somente o Solid, então, por ter ajuda mais fácil, resolvi abrir mão dele. Mas tenho vontade em voltar para ele. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O SolidWork é pesado pra cacilda tenho até medo de instalar um software deste no PC ...Pesado sim - a mesa chega a arquear até... ![]() Clube CNC BrasilPaulo, Mac e demais,
Obrigado. Este arqueamento de mesa me tirou definitivamente da jogada. ![]() ![]() ![]() Mas como tudo não é de graça, vou buscar no Forum alguma informação sobre o motorzinho de eixo X, pois travou - Akiyama 15Kgf H75KA. Acho que foi pro espaço. Tava tão bonitinho. jcs. Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Este arqueamento de mesa me tirou definitivamente da jogada. Olá menino JCS Como bem citou o Bubolz, talvez tu tenha outras boas alternativas. Eu utilizo uma ferramenta de modelagem 3D que é totalmente gratuita. Mas é mais indicada para modelagem orgânica, porém nada impede de ser utilizada também para modelagens mecânicas, inclusive tenho vários amigos que a utilizam para maquetes virtuais, arquitetura e decoração. Se tiver interesse é só dar um 'alô' e terei o maior prazer em passar toda informação pertinente. Para constar o arquivo de instalação tem +- 40mb apenas. E a quantidade de plug-in e add-on disponível é imensa. Vasto material de treinamento disponível em língua portuguesa. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilEltom,
Meu prezado. A intensão foi um momento de curiosidade, motivo que provoquei o orçamento, pois se fosse razoável - (tamanho da minha carteira), poderia adquirir até para agradar os amigos que naturalmente valem muito mais que o programa. A missão se tornou abortiva. Mas agora estou tentando arrumar o motor do eixo X que resolveu dar o que fazer. Não está respondendo. Pelo movimento manual do eixo, apresenta um tipo de enrosco, acho que foi para o saco. Não gira livre como os outros - (com todo o sistema desligado).E com o sistema ligado, zune muito pouco e fica com um leve soluço. Antes de sacar fora vou começar pela configuração, fiação, etc. Por vezes penso que matei muito passarinho quando pequeno - agora estou pagando os pecados. Um grande abraço a voce e seus familiares. jcs Clube CNC Brasil |