Mac desculpe perguntar os tamanhos dos arquivos e ja ir mandando os arquivos, e que estava revendo e tenho apostilas de 2006, 2007 e 2008, (onde so vai precisar das de 2008) mais arquivos de peças e montagens que se pode pegar no proprio site da solidworks que e de graça (Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ) estes arquivos são essenciais para o entendimento das apostilas e dos exercicios. Então disponibilizei as duas primeiras apostilas que são a base para o restante.
Os arquivos da pagina são executaveis e são esses. SolidWorks 2008 Training Files
Não ha porque pedir desculpas, pode ir colocando sem problemas ... se quiser subir aqui no forum mesmo é só dividir em arquivos com 6 megas cada ... da para colocar 60 megas em cada msg (10 de 6 megas por msg) ...
Abração !
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Vamos lá: eu fiz todo o projeto no solid, depois salvei uma animação em .easm. Ficou muito bom,mas eu queria transformar em flash ou flv. Alguem tem uma dica??
Jan vc pode trabalhar com o Photo View 360, eu particulamente ainda não trabalhei com ele mas ele tem o recurso de renderizar e se não me falha a memoria tem como gerar Video em formato avi.
Johnathan,obrigado,mas eu acabei descobrindo que no Solidworks tem este recurso sim,alem de salvar em g-code no solidcam. Ferramentas>suplementos>ativar suplementos>solidworks animator. e vc já pode salvar suas animações em avi.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
??
jcs
Jack Sparrow é um personagem do filme "PIRATA"S do caribe ... kkkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
O Emule e um software legal e gratuito, nao ha o que se preocupar...
Sumiu os acentos do meu teclado ...
« Última modificação: 29/03/13 - 18:32 por Mac_RC »