Inserir CitaçãoSim, é isso mesmo, visto que 52Kg x 5 (redução - perdas[eficiência do sistema]).Estou montando uma mesa plasma e utilizei este motor com redutor planetário juntamente com cremalheira.Abraço.
Dê uma olhada no link, pois eu comprei um motor de 52Kg com redutor planetário por R$528,00 há três meses atrás.Agora está R$599,00.O Preço está ótimo, pois vem com o motor.Gostei bastante do produto.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcão, voce conhece a tecno?são de confiança, não conheço o pessoal...e lá se foi 3046,00
Iluj meu filho, mais uma perguntinha, quantos rpm ele chega?Clodoaldo, foi por isso entao que nao consegui falar com o Ricardo da Tekkno, tu tava comprando todo o estoque dele po Bebebe Bebebe BebebeBem lembrado sobre a posição da cremalheira... OKIluj mas uma coisa, voce vai usar dois motores no eixo Y correto? Como ja disse tentei falar com o Ricardo hoje e nao consegui, minha duvida era sobre usar 2 motores nao eixo Y se eles nao vao se atrapalhar...Dependendo das informações, mudo tudo de novo, fazer o que PacienciaMarca
Adquiri 5 conjuntos hoje pela manha, com base em seus comentários, vamos ver no que dá.