Olá menino MárcioParabéns! Ficou realmente muito bonita e a valorização da marca está muito bem aplicada, Uma dúvida: Esta peça de pinheiro é única ou emendada como os painéis de Teca? E qual a espessura? Pois estou a procura de chapas de madeira de até 10mm e não estou encontrando.Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Muito legal, parabéns, queria fazer uma dessas, mas acho que na laser não dá né...
Fiquei curioso de como emendar a madeira. É resina epoxi?
Pelos veios da madeira é de PINUS e não de araucária. mas..... sei lá.
Oloco, duvidas da minha sabiencia parcero? rsrsrsA tábua é de araucária de pinus é esse da placa que fiz para um cliente!
Cara num sei que cola é sei que as maquinas que emenda esses paines são as chamadas prensas por allta frequencia muito loco!
Mas sei lá como te disse. Dá uma mordida nela, se ficar a marca é pinus se não ficar é Araucária, ou melhor deixe ela aqui que faço o teste e você pega outra hora.
Más fique tranquilo como te disse 10 anos de marcenaria é meio dificil trocar pinus por araucaria, mesmo que fosse pinus cuiabano ou os canadenses que tem textura muito proxima das araucarias.
Caramba, 10 anos de marcenaria e agora vou ter que morder o pau pra saber de quem é opa o que que é!Essa foi pra acaba em pacero Creocad, o metodo estranho esse seu rapaiz! Más fique tranquilo como te disse 10 anos de marcenaria é meio dificil trocar pinus por araucaria, mesmo que fosse pinus cuiabano ou os canadenses que tem textura muito proxima das araucarias.