Oi Zé; vc também não é assim tão novo não, tá fazendo fita....e estamos aguardando as novidades da feira.Mas só novidades sobre CNC; as "outras" ficam no segredo do particular.Creocad
Gostei não viu Marcio;Creocad
Do que vc num gosto? Se tem alguém aqui que num tem que gostar sou eu, primeiro diz que meu trampo é disso e não daquilo , levei na esportiva, e fiz uma brincadeira com você, más se num gosto problema seu!Fui
Marcio; vai não fi.....oi vc deve estar meio aloucado que nem eu; pois eu não disse coisa alguma sobre seu trabalho ser isto, disto ou aquilo; em suma: eu nem havia postado neste seu tópico. Depois eu apenasmente estiquei a tua brincadeira.....num tô entendendo mais nadica de nada aqui.Eu hein; acho que por hoje ficou de bom tamanho; mas se ôce se ofendeu tamo na m os dois; pois tamém num tô nem aqui .......é cada doidera que aparece.Respira fundo e releia o tópico.Abraços;Creocad
Com certeza a culpa é do paizão......... Mais não é briga não fio...são os ossos do ofício......nóis fica tudo meio doido com este negócio de CNC, controladora pra lá, morde pau pra bem longe etc etc.......No final; tudo com dantes no quartel dos abrantes..... sem stress......Pra quê se castigar assim e ficar tanto tempo sem a gente ter a chance de dar uma beliscadinha?Creocad
Crbr,Para com estas ideias de morder o pau, tens ideia do perigo que isto representa ?!?!?! ...
ui, falando sério agora, o pinus é uma madeira muito macia, se passar a unha já marca (não precisa morde rsrsrs), pra usinar é uma manteiga e o acabamento também fica muito bom, mas se passar a unha já marca, imagine a faca; já o pinheiro, é um pouco mais resistente a marcas, mas pra usinar é uma ####, todas as vezes que tentei fazer alguma coisa no pinheiro, a madeira fica toda arrepiada (mas não é quando eu mordo ela), acabamento ruim mesmo, 1:00h pra fazer a usinagem da tábua, 1:30h pra lixar e sair tudo os ''arrepiado'', incrusive estive na leroy semana passada Marcio, muito bonita as chapas de lá, mas muito caro também, num gostei, eu ainda to tentando padronizar a madeira pra minhas tabuas, mas até agora sem sucesso, vou tentar no angelim pedra mas ai tem que ver se acho um fornecedor bão, se não..... vo ver se padronizo na tabua de eucalipto mesmo...
Andre você se engana com o pinus, o que você conhece destes plantados por aí sem nenhuma condução na floresta é este das 2º foto, mas pinus de qualidade você acaba comprando por pinheiro.A Argentina tem floresta de pinus que são conduzidas deste o plantio, para madeira de primeira qualidade.