Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGrande Savio sempre mandando bem, podes colocar este arquivo com suas modificações?
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande Savio sempre mandando bem, podes colocar este arquivo com suas modificações?Obrigado amigo, quando eu chegar em casa, vou postar o arquivo, ok? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login qual o tamanho e qual fresa que usaste?Grande Ricardo, vamos nós. Usei a unica fresa que tenho, a raiada de 2,00mm.rsrrsrss. O tamanho esta em torno de 800X500mm. O MDF foi de 3mm, pois fiz para um teste, agora vou cortar num de 6mm. As linhas marrons, sao da propria madeira. Eu apenas pintei levemente com um rolinho, nao deixando a tinta branca adentrar nelas....... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ficou show de bola!Opa amigo, obrigado a voce por disponibilizar o arquivo, eu modifiquei algumas coisas do arquivo original, pelo fato da minha maquina ter a area util pequena e por ter certeza de que nao ia dar certo...rsrssrsr... mas , ao final, gostei do resultado.....abraços... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado amigo, quando eu chegar em casa, vou postar o arquivo, ok? como vc falou que iria colocar o arquivo, peço que coloque em arquivos para fresar, para futuras buscas abração ricardo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|