não tem nada apenas o acoplador
vou revisar tudo ..reinstalar o mach3 pois no manual dele diz que alguns erros podem acontecer se o drive não for bem instalado...pode deixar que vou revisar tudo...muito obrigado mais uma vezatt: mac2
eeeeeeeh!!! sobre o Creocad falou fiz certinho...muito obrigado Creo... Reinaldo formatei o pc reinstalei tudo de novo...fui no MACH3 e fiz o mesmo processo anterior ...no caso no automático...e agora ficou todos os eixos com 80 passos...fiz 3 testes e nos 3 tudo dentro do esperado....graças á DEUS... agora to com outro problema eu não consigo zerar os eixos da maquina deixando ela no ponto zero. hehehehque BO
hehheheh eu ainda perco todos os meu cabelos heheh..achei muita coisa aqui no forum mas falam sobre como zerar para usinar..tem algum falando sobre zerar a maquina...pelo amor de DEUS me passe o link sr. reinaldo... tipo quando você termina de usinar... ai ela vai para o cantinho descançar
puxa vida já passei muita raiva com pintor ..pedreiro ..nossa não gosto nem de lembrar ...e é um tal de pedir material..desperdiçar material,e isso tudo quando não faz caca e tem que desmanchar e fazer de novo...