Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasila minha ainda não coloquei os limites então ta perigoso...qualquer bobeira ...já era...mas divagarinho eu vou indo um passo de cada vez e muito estudo,pesquisa e ajuda dos amigos do fórum ainda chego lá.
![]() Clube CNC Brasilhoje comprei um monte de fresas o ML do cara que vende para o José ricardo...
já vai dar para começar aprender comprei só 100 unidades...espero que dê para mim começar a aprender Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login será que já dá pra começar hehehehe Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login a minha ainda não coloquei os limites então ta perigoso...qualquer bobeira ...já era...mas divagarinho eu vou indo um passo de cada vez e muito estudo,pesquisa e ajuda dos amigos do fórum ainda chego lá. Vc pode ir devagar, um passo de cada vez ou do jeito que quiser, mas na hora que tu apertar o Start, a maquina vai que nem um trem bala e direto pro batente ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login hoje comprei um monte de fresas o ML do cara que vende para o José ricardo... Dá p/ vc brincar por uma semana, talvez até uns 10 dias ?!?!? ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vc pode ir devagar, um passo de cada vez ou do jeito que quiser, mas na hora que tu apertar o Start, a maquina vai que nem um trem bala e direto pro batente ... kkkk é mas não sou besta não (não muito) vou ficar com o cursor do mouse no reset se correr muito já seguro o bicho hehehe Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dá p/ vc brincar por uma semana, talvez até uns 10 dias ?!?!? ... rsrsrs se der até lá ta bom demais..não quebrando e vindo na minha testa ...já estou no lucro hehehe ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login se der até lá ta bom demais..não quebrando e vindo na minha testa ...já estou no lucro hehehe Brinca não, estas coisas são perigosas, bota óculos, capacete, avental de couro, bota de couro, vai pro banheiro e pede pra sogra apertar o start... ![]() Clube CNC Brasilesta solução eu não tinha pensado a (ssssogrraaaa) agora tô mais tranquilo ..já tenho uma cobaia hehehehhehe
![]() ![]() Clube CNC Brasilaté amanha Reinaldo eu tô no prego ..hoje acordei as 5 da manha para estudar e mexer na cria..
essa maquina ainda mata 1...hehehehe Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login até amanha Reinaldo eu tô no prego ..hoje acordei as 5 da manha para estudar e mexer na cria.. Até amanha, mas fica tranquilo que tu chega la, até eu cheguei ... já sai, mas que cheguei cheguei ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ....hehheheh eu ainda perco todos os meu cabelos heheh..... Começa assim...KKKKK Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Começa assim...KKKKK ahahaaa ... Quando acabar os cabelos começa a cair outras coisas ... ahahaaaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |