Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCreocad,
Fiz o teste aqui e realmente desligando o modem e religando da p/ votar mais vezes, porem creio que uma hora todos os IPs dinâmicos serão bloqueados ... ![]() Enquanto isto vamos votando! ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilF2S
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Serrão, Pôxa Mac, como é que pode . . . hehehe! ![]() Clube CNC BrasilF2S
Registre-se ou faca Login . . . Segue um site que seleciona o Web Proxy aleatoriamente : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Se alguém tiver dificuldade é só perguntar. Como é que funciona? ![]() Clube CNC BrasilSerrão,
Mandei e-mail pros 10.000 usuarios do clube e se realemte ha união aqui, ela ganha esta ... vamos ver e torcer ... ![]() ![]() Clube CNC BrasilF2S
Registre-se ou faca Login
Já estou na torcida Mac . . . ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login +1= 1900 21:34hrs, faltavam 129 votos para ela passar por um voto a terceira e entrar no G3!! Vamos lá pessoal!!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Como é que funciona?Proxy é arriscado, você vai enviar todo o tráfego do seu micro para um servidor externo, é um risco tentarem copiar dados seus. Bom é só um conselho, se fosse bom eu vendia.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos
Infelizmente eu já desliguei o modem por alguns minutos, reiniciei o computador, acendi duas velas amarelas sobre a cpu, dei três pulinhos na frente do monitor.... mas não libera pra eu poder votar novamente, ![]() ![]() ![]() Peço desculpas ao menino Serrão, sua linda sobrinha e aos amigos aqui embuidos na causa, ![]() Minha internet é o combo da NET, realmente não sei como proceder... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá meninos Vc deve ter IP fixo, ai não tem jeito ... ![]() Clube CNC BrasilÀs 13:15hs - 1990 a 2071, com mais 80 votinhos, nossa musa já teria passado a outra e estaria no G3, caso continue a constante. Vamos lá pessoal !!!!!!
Clube CNC Brasil |