Grande Marcão, essa CNC sai ou não sai, Vai ter inauguração? Churrasco, cerveja, etc... etc... etc... Acompanhando a evolução da bicha máquina. Att Rodrigo
Mario meu filho, sinceramente esse Macho total ai é o bicho mesmo, ja usei varios outros, mas nenhum deles se compara a esse... impressionante...
Meu filho Rodrigo, creio que vai demorar mais um bocadim, preciso juntar dim dim para comprar as guias lineares os patins, cremalheira etc...... mas eu chego la... ahhhh ainda estou indo para o tal do maledeto do raio infinito, to indo, to indo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mario meu filho, sinceramente esse Macho total ai é o bicho mesmo, ja usei varios outros, mas nenhum deles se compara a esse... impressionante...
Meu filho Rodrigo, creio que vai demorar mais um bocadim, preciso juntar dim dim para comprar as guias lineares os patins, cremalheira etc...... mas eu chego la... ahhhh ainda estou indo para o tal do maledeto do raio infinito, to indo, to indo
Marcao
Tinha que ser o Marcao ...
Minha mulher viu este tópico e agora quer que eu compre este treco que deixa o macho de pé ...
Marcao, tu sabe se tem deste treco com diâmetros menores ? ... ih ih ih
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Tá bonitona, mas continuo dizendo: Ô desperdício de blocos de alumínio nestas laterais da máquina; mas que ficou bonito ficou.
Parabéns. Creocad
O fio... pensa comigo, tu entra num sucatao e ve um baita dum blocao em aluminio e nele esta escrito Maidi in Germany, com 55 mm de espessura e quase 420mm de comprimento, tu pensa, isso fica caro, vo la pesar e o cara me cobra 160,00? Onde tu compra um trem desse com essa qualidade? Se eu fosse fazer de outra maneira... sei nao...
Ando afastado, pois estou numa correria louca, mas em breve ficarei mais á vontade, mas fiz questão de comentar.
Você e o Machão está dando conta do recado pelo que indica as fotos, meus parabéns.
Gostei dessa guia para o macho, é bem prático...
E pelo visto, já está fazendo uma máquina que servirá de cama, quando o trabalho exigir dormir na oficina, ou quem sabe quando a "dona maria" querer um pouco de sossego. rsrsr
Rubens,que essa maquina tambem vai servir de cama isso pode ter certeza,pois a foto do caboclo esparramado em cima dela conta tudo,agora,aqui chamamos de casinha do cachorro quando a patroa expurga de casa,a casinha aqui é pequena,quero ver é a casinha dele,vai ser um palacio,pois pra cobrir essa maquinona aí...pelo menos umas duas aguas vai ter.
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Ola O importante é que esta saindo. agora falta só alguns furos né? Você fez um gabarito para a primeira furação. - um jig alguma coisa parecida?
Abraço Kk
Kaka meu filho, por enquanto os furos que ja fiz, nao requer tanto calculo, é apenas a base dela, eu so usei esse gabarito que mostrei acima apenas para fazer os furos na perpendicular.
sei não viu......mas acho que a máquina nova do Paizão virou tábua de pirulito de tanto ele furar.......pois desde novembro do ano passado que ele está furando, furando furando....... Ou será que " o amigo dele" o abandonou; pois é sempre o amigo que faz as coisas... Xinga não.......