Meu filho Creocad... as vezes da vontade sim em mandar para uma oficina fazer esse serviço.... mas o preço que eles cobram... ainda prefiro buscar solução para isso rsrrs eu já vi um tipo de rebite pop que de vez fazer furo, passar o Reinaldo no furo kkk voce apenas faz um furo do tamanho do rebite e ai ele ja vem com a rosca.... ja diminui um tanto o sofrimento, mas (nao lembro o preço da rebitadeira) parece que é caro....
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Meu filho Creocad... as vezes da vontade sim em mandar para uma oficina fazer esse serviço.... mas o preço que eles cobram... ainda prefiro buscar solução para isso rsrrs eu já vi um tipo de rebite pop que de vez fazer furo, passar o Reinaldo no furo kkk voce apenas faz um furo do tamanho do rebite e ai ele ja vem com a rosca.... ja diminui um tanto o sofrimento, mas (nao lembro o preço da rebitadeira) parece que é caro.... Marcao
Agora é sério....este procedimento que vc falou me parece ser de rosca postiça; vc faz o furo e abre rosca sim; mas alguns espertos calculam a pressão da rosca postiça e coloca direto, sem abrir a rosca original; mas fica uma baita porcaria.Mas como as coisas evoluem pesquise sobre rosca postiça que deves achar algo deste tipo.
Creocad
« Última modificação: 06/10/14 - 22:23 por Creocad »
Ô paizão; mas isto que vc mostrou o link é rebite mesmo, só que a fixação dele acontece quando o parafuso penetra na rosca e o corpo dele se expande dando a fixação; mas só serve mesmo para unir chapas finas, o que creio não é o seu caso. Creocad
Ola Marcão esse tipo de rebite eu sempre via em lojas de skate vendido em pacotinhos para prender o truque no shape mas você quer a máquina né. Tá ficando boa com cara de bem resistente sua máquina parabéns.
Solov meu filho, xa´terminar essa maquina que irei pensar naquele trocinho da agua.... ja mostrei para o meu amigo e ele propos a fazer uma coisa bunitinha, usando aquelas plaquinha de circuito eletronico(nao lembro o nome) segue mais algumas fotos de cria sendo feita.... por falar nisso, alguem ai tem uma solução mais eficiente em colocar trilho de patins(furar, passar macho, etc etc....? O coisa chata du meu
Marcao
Você pode usar barras de alumínio extrudado fixando a guia com parafuso e porca martelo.
Na Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login você encontra esse perfil, dependendo de quanto for precisar eu tenho aqui alguma coisa também.
Meus filhos, seguinte... para eu prender o fuso do eixo Z, comprei um mancal modelo BK15... mandei usinar o fuso, ahhh nesse mancal nao veio a porca.... foi made in china(ebay), só que, eu ja apertei ate sair sangue a porca junto com o mancal e o fuso e o maledeto fica com uma folga... alguem ja teve esse problema? Ahhh fui atras de rolamento de contato angular.... que é o mesmo que vem nesse mancal ou nao ... 15x32x9... cai de costas... 195,00 cada um....
Mas a folga é no encaixe do mancal ou é folga do rolamento? Tenta colocar arruelas lisas, de cobre, bronze ou mesmo de acrílico como espaçador pra ver se tira a maledita folga.
Consegui resolver o problema, hoje lembrei de uma loja que só vendem rolamento, novos e usados, chegando lá eles nao tinham o de contaot angular mas... tinha alguns usados, made in Japan... nao deu outra, 2 rolamentos por 20,00 conto, montei e ja esta tudo certo, só nao sei ate quando kkk
Mas haa Marco véio, toca pau nesse carrinho Marco véio! E aí Marcão, tá ficando muito bom. Parabéns. Só uma pergunta. Os redutores são made in Ebay (China)? Abraço. Juliano
Mas haa Marco véio, toca pau nesse carrinho Marco véio! E aí Marcão, tá ficando muito bom. Parabéns. Só uma pergunta. Os redutores são made in Ebay (China)? Abraço. Juliano
... taca lhe pau Marco, taca lhe pau ... ahahaaaaa
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri