Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilDesculpe Ricardo kkkk a COLA PERMANENTE
A cola permanenteé um tipo de cola que usamos em estamparia para fixar as peças de tecido a mesa de impressão para que as mesmas não se soltem ou se movam, usei aqui na tabua de sacrificio e deu certo, passa a cola somente na tabua de sacrificio, deixa secar ou aceçere a secagem com um secador de cabelo, pode pasar 1 demão secar e depois passar outra demão, passe com pincel para que fique uma camada grossa porem uniforme, depois de seca esta colavoçe coçloca o mdf ou outro material sobre a mesa . no meu caso prendo os quatro cantos e depois precione a peça sobre a mesa, eu uso um martelo de borracha, pronto a peça fica colada, porem depois é só puchar a peça que ela solta e não fica resisuos da cola na peça, a cola só fica na mesa de sacrificio, e agora por que do nome cola permanente, esta cola fica com o tac ou tek não sei como se escreve, permanente por varios dias , é só passar um pano umido sobre a mesma para retirar o o pó é claro, passa o pano umido depois seca é claro ai o cola gruda novamente, se não tiver grudando costumo passar um pano enbebido com alcool levemente que volta a grudar um video de exemplo a baixo usado para colar o tecido, só para ter uma idéia sem o "S" do http, é claro kkk
Clube CNC BrasilOk, entendi,
eu ja conhecia esta cola, pois tinha uma loja de artesanato, mas nunca tinha pensado nesta idéia. Bem, para mim aqui não serve, pois minhas tabuas de sacrificio, são as placas usadas na minha laser, isto é corto muito apliques então a placa fica toda recortadinha e utilizo ela para mesa de scrificio segue duas fotos das placas que utilizo mesmo assim é uma boa idéia. abraço Ricardo Clube CNC BrasilEntendi. por causa do pó eu coloquei minha tabua de sacrificio de polietileno assim quando uso a cola fica melhor.
olha os detalhes pequenos destas fotos, é por isso que as vezes uso muitas pontes, para não perder essesdtalhes com uma velocidade alta Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|