Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilMuito bem Mac, esses arquivos aí vai ajudar uma galera do clube, tem muita gente do artesanato por aqui, sem contar que isso atrai muita gente para o clube, sei que não concorda mas creio que seria bem interessante se se apenas membros pudessem baixar os arquivos. Ou se tivesse um lugar especifico em que só membros pudessem baixar. Etc
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bem Mac, esses arquivos aí vai ajudar uma galera do clube, tem muita gente do artesanato por aqui, sem contar que isso atrai muita gente para o clube, sei que não concorda mas creio que seria bem interessante se se apenas membros pudessem baixar os arquivos. Ou se tivesse um lugar especifico em que só membros pudessem baixar. Etc Marcio, Já é assim, apenas usuários registrados podem baixar ... visitantes só podem ver a miniatura, mas não podem baixar e nem ver a foto original... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então descurpe a minha ignorancia! Sem terror ... ![]() Clube CNC BrasilDeixei de ir pra aula por causa dos temas, agora será que tenho que me separar antes que a dona patroa discubra que existem temas de casamento???
![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |