Mais tabua!!!!!!!
Ambos só me chamam de "velho gordo" mas num sentido carinhoso.
Sem querer jogar água fria mas acho que é por causa dos 300 quilos de banha que o emolduram, né não? ... ih ih ih
Quando penso que já vi tudo em matéria de tabua de churrasco vem este "Monstro das madeiras" e arrebenta a boca do balão ... Show é pouco, MAGNÂNIMO !!!
Que é isso, nem sou tão gordo, só barriga mesmo e não é de geladas porque bebo moderadamente e raramente.Mas melhor assim, dá pra brincar de "gangorra"
Foi só brincadeira, minhas filhas também me chamam de gordo, baixinho e careca, mas na realidade não sou nada disto, é puro carinho mesmo, pois veja: Não tenho cabelo porque fiz depilação definitiva na cabeça, minha estatura foi projetada p/ caber em um colchão de 1,8mts sem ficar com os pés pra fora, e a barriga tem uma função primordial, ela evita que o suor do corpo molhe minhas partes intimas pois forma uma pingadeira. Eu consigo encostar no tanque e tomar um banho de meio corpo sem molhar as cuecas ... ahahaha
E o melhor é que sempre tem uma ou mais novidade.... parabéns.Creocad
Qual a potência deste canhão?Qual a profundidade média destas gravações?Creocad
As peças que vejo os americanos fazerem geralmente é em balsa, madeira muito fofa, creio que para obter uma gravação profunda o abençoado precisa de 2 coisas, madeira macia e canhão potente.