Sua sorte parceiro é que meus filhos nenhum ainda não me deu neto; pois esta garruchinha aí que cê mostra é mais ou menos do tamanho do primeiro revolverzinho que temos......... e ademais é melhor não espantar a caça, os possíveis "adversários" devemos te-los por perto.
Muita saúde e paz para a Nenenzinha e pros papai e mamãe corujas......
Meus amigos; estou preocupado com nosso Pravato; ele disse que estava aguardando a chegada de uma filhinha, (até brinquei aqui que ele estava em trabalho de parto )na sexta feira e sumiu; nem MP ele responde. Alguém aí tem consegue fazer contato com ele pra vermos se está tudo bem? Será que teremos mais um sumido daqui? o Edu; o Edson MP....agora o Pravato..........
Creocad
« Última modificação: 25/11/13 - 20:45 por Creocad »
Puxa vida é mesmo, se eu tivesse mais intimidade com ele iria dizer que esta procurando o pai kkk, mas como nao o tenho, melhor ficar quieto Mas tenho certeza que esta tudo bem, ele deve estar um tanto ocupado ajudando a mae e coisa e tal...
Pessoal,desculpem o meu sumiço,mas não tive condições de nem sequer entrar no fórum,muito menos de responder aos amigos,tivemos um problema no dia do parto da minha filha e ela não resistiu,ainda ta cruel suportar todo acontecido,houve um deslocamento placentario prematuro onde o cordão umbilical estava preso e sufocou a menina. Bem,estamos levando como dá,na medida do possivel,vamos retornando a tentativa de vida normal,o dificil,não é eu,é a mãe,que precisa de muito cuidado pra não entrar em parafuso,bom galera,vou ficando na coruja pra esfriar um pouco a cabeça.
Té...
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Bem,estamos levando como dá,na medida do possivel,vamos retornando a tentativa de vida normal,o dificil,não é eu,é a mãe,que precisa de muito cuidado pra não entrar em parafuso,bom galera,vou ficando na coruja pra esfriar um pouco a cabeça. Té...
Pravato, fica meus parabéns pela filha que está bem apesar dos cuidados, outros netos virão e o vôzão Pravato estará sempre preparado. Deus esteja contigo.
Pravato, Que Deus ilumine sua família e de a compreensão necessária para passarem por isso. Já passei por isto e sei o quanto é difícil, o pai sofre neste momento mas a mãe é quem precisa de muito apoio mesmo.
Força ai tio Mauro! Graças a Deus sua filha está bem e poderá num futuro não muito distante, lhe fazer avô...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Força ai tio Mauro! Graças a Deus sua filha está bem e poderá num futuro não muito distante, lhe fazer avô...
Tio Mauro, desculpe a minha falha, fui alertado pelo amigo CreoCad sobre o erro que cometi, pensei que sua filha estaria dando a luz mas não foi isto que ocorreu e sim sua esposa quem deu a luz ... Meus sentimentos são os mesmos, força ai veio !!!
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri