Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login meus parabéns pelo belo trabalho Brigaduuuu nobre amigo Mac... Abraços. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá querido menino Rubens.Boas querido amigo "Hippie". rsrsrs Vindo de você, esse elogio tem um sabor de quero mais... Meu muito obrigado. Realmente o tempo de usinagem foi excessivo. Isso porque exagerei no decréscimo do passo lateral. Imagino sim, que o tempo pudesse ser um pouco menor, mas como foi uma peça única e sem pretensões comerciais, para mim ficou de bom tamanho. Mas é evidente, que qualquer ajuda á fim de minimizar os "tempos perdidos" é sempre bem vindo. Assim que tiver pronta a fundição, posto os resultados. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login acabou a promoção da Pepsi, aquela kkkkk.. Acho que é bem por aí... Como eu disse, em principio o intento não possui fins comerciais. Até porque, em se tratando de um "sonho" pessoal, isso não teria preço para mim. E entre gosto e pagamento, existe muito chororo. rsrsrsr Abraços. Rubens Clube CNC Brasil
|