Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
ja que vc fez em 3mm, vc não acha que fica meo fraca para colocar frutas? ![]() Clube CNC Brasilna verdade antes de cortar achei que sim mas depois de feita a mulherada aprovou e também o preço é mais acessível
só não da pra por uma melancia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() diz que no 3 mm ficou bom rsrsrrs na verdade quanto mais grossa mais cara kkkkkk... mas também vou aumentar ela e fazer em 6mm ... abraço Clube CNC BrasilFoi por isso que te perguntei , se ficou firme, pois no mdf de 3mm, posso cortar com 2 chapas juntas, o que agiliza o tempo.
vou fazer uma aqui para ver. estou notando que no seu corte , algumas curvas estão com um serrilhado muito aparente, ou sera minha visão ![]() ![]() segue a imagem para vc ver onde esta o sewrrilhado abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOla a todos,, tambem, fiz essa ( fruteira) na verdade isso não é uma fruteira,, não é p/ colocar fruta, e sim p/ colocar balas,, doces,,,, etc, se observarem, a base é muito alta,, isso fresando em mdf de 3 mm,, se escalar em 6 mm, vixii a altura vai ficar absurda!!,, posso ta errado! com certeza estou,, mas, é assim que penso,, sei la,, abçs Bruxo
Clube CNC Brasilpoise bruxo algumas pessoas levaram como baleiro ,
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola a todos,, tambem, fiz essa ( fruteira) na verdade isso não é uma fruteira,, não é p/ colocar fruta, e sim p/ colocar balas,, doces,,,, etc, se observarem, a base é muito alta,, isso fresando em mdf de 3 mm,, se escalar em 6 mm, vixii a altura vai ficar absurda!!,, posso ta errado! com certeza estou,, mas, é assim que penso,, sei la,, abçs Bruxo fala amigo. vc esta certo, mas eu chamo a minha de fruteira, pois eu redimencionei todos os pés para fazer ela em 6mm . ficou nota 10 mesmo, pois agora ficou baixinha , tipo fruteira deu trabalho, mas valeu a pena. fiz tambem um novo sistema de encaixe do meio, o que facilitou enormemente a montagem. e o que eu digo, nada se cria , tudo se copia e se TRANSFORMA abraço ricardo Clube CNC BrasilRs,rs, rs, Jose Ricardo,, vc é fera,,, vixiii, quando eu crescer vou querer ser igual voce, rs,rs,rs,rs, brincadeirinha!!, tenho certeza que as mudanças que vc fez, na fruteira(baleiro) rs,rs, ficou muito bom,, porque ninguem, duvida de sua capacidade e conhecimento, sinceramente,,, MEUS PARABENS!! desculpa gritar,,, mas isso é/ para saberem, a pessoa que é,, e o conhecimento que tem!!,,,,,, e tenta, sempre ajudar, e passar seus conhecimentos, para aqueles que estejam disposto a aprender! muito obrigado!! abçs Bruxo
Clube CNC Brasilrealmente bruxo, pois quando eu cortei o arquivo original, achei que estava muito alto,e não gostei , então fiz varias modificações,
a primeira foto foi do arquivo original e as outras são as modificadas abraço Clube CNC Brasil
|