Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo, José Ricardo. EU COMPRO O MDF NA COCIMA ( mademaf) EU só parei de comprar o de 6mm, pois a ultima remessa, veio uma porcaria e estou com ele até agora, isto é não usei para nada, acho que vou fazer prateleiras rsrsrsrs 600,00 de prateleiras rsrsrsrs para eu voltar a comprar o de 6mm la, eu tenho que ir la para ver a qualidade. mas isso nunca tinha acontecido agora o de 3mm, 9mm, 15,, , vem sempre muito bom eles vende da marca ARAUCA. o de 6mm, estou comprando no JARDIM AMÉRICA, mas a ultima vez que comprei, eu compreio 100 chapas, então ainda tenho bastante caso queira posso te dar o endereço e telefone abraço ricardo Clube CNC BrasilSim, me passa o de Jardim América, pra mim é mais perto. Aqui estou Pagando.
3mm--R$32,98 6mm--R$64,90 9mm--R$74,00 15mm--R$108,00 e ainda me cobram 60,00 pra entregar, uma distancia de menos de 20Km. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim, me passa o de Jardim América, pra mim é mais perto. Aqui estou Pagando.a cocima entrega sem frete em qualquer lugar a do jardim américa, dependendo da quantidade tambem não cobra frete. e dependendo da quantidade e se for avista eles tem desconto todas as duas aguarde pois vou ver as notas, mas agora estou cortando material abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá amigo, compro na Bigfer. Blza amigo! Achei mesmo que fosse na Bigfer! Vou fazer uma consulta lé com eles! Muito obrigado pela dica! Grande abraço! Att.: Fabiano Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Blza amigo! Achei mesmo que fosse na Bigfer! Sempre às ordens Samilaser. Clube CNC Brasil |