Esta de parabéns, muito bonito suas peças so me tire uma duvida, vc usinou direto o gesso na maquina, ou fez a matriz na maquina e com ele fez os moldes de silicone ?Ricardo Fernandes
Nobre amigoparabens pelos trabalhovc poderia dar mais detalhes de como foi feita a placa em mdf, pois estou vendo que ficou bem lizinha.ela esta no mdf cru mesmo, ou vc ja deu alguma aplicação de algum material para ficar tão bonita.como vc usinou?desbaste em 3d ou foi desbaste em 2d mesmoqual a fresa que usaste??UFA acho que é só de perguntas se não quizer responder, vou entender perfeitamenteabraço e parabensricardo
Show de bola, muito bonito o trabalho. Parabéns!
Belos trabalhos. Está de parabéns!!
Finalmente vou colocar alguns trabalhos.Fiz outros, mas são simples abstratos em mdf. Esses todos conhecem.Quero agradecer a todos que me ajudaram, e as informações do forum.Agradecimentos especial ao Felipe (Manolo), que muito me ajudou.Também ao Ricardo (vídeo) CBR (fresas) Roberto (fresas) e a Samantha.As peças foram usinadas em gesso.As fotos já são produção em gesso também, feitas a partir de formas de silicone. O Cantinho do Churrasco foi feito em MDF 15 mm.Demorou demais pro meu gosto - 7 hs.Por enquanto é isso.